Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

os cara magrelo, vai morre mano


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

48 horas sem comer. Continue normal, sem frescura. Só gente branca vai pra hospital por besteira.

 

giphy.gif

 

 

Como eu sou branco, posso falar que vc esta equivocado soyal

 

 

Nunca fiquei mais de 8 horas sem comer nada, sempre tenho uma barrinha de cereal sabor aveia com banana comigo pois nunca se sabe né galera

Mas uma vez, eu comi uma cereja que eu acho que estava estragada, sei lá, tava muito vermelha, que eu passei mal e fiquei 1 semana no hospital, pensei que ia morrer gente

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos.

sou gordo cara.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem amador aqui.

 

Fiquei 7 dias (só a base de água). Não passei mal, não desmaiei, mas a sensação é um pouco estranha. As vezes dói a cabeça, as vezes você se sente um pouco fraco, com raiva e em alguns momentos sente até um pouco mais de disposição.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois dias, porque eu simplesmente não quis comer nada. ;-;

Sabe quando tu briga com a sua mãe, e não quer pedir pra ela fazer comida quanto tá com fome? Então...

 

Eu passo um bom tempo sem comer de vez em quando (10h, 12h), não porque estou fazendo uma dieta ou algo do tipo (até porque eu odeio dietas, e comida é tão bom), mas é porque simplesmente não sinto fome em certos horários (que são exatamente os horários que fazem as refeições, então acabo não comendo). :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.