ruan01 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Vlw aki funfo...keria saber uma coisa eu tenhu q faze isso toda vez q abri o tibia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavado1533 1 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 tipo tem q abrir toda vez sim =/ pelo menos q eu saiba...mais tem um programa q so funfa pra versao 8.50 tem aki no forum o link pra instla tava na pagina 12 quando olhei mais nao sei q horas se vai olha esse comentario intao da uma procurada por la pq funfa sim..e a key q o lek posto la ta errada tem q coloca uma dessas 2 key. se alguem souber de algum programa q dexa a key do elf fixa pra 8.54 mais q funfe msm me avisa pq o keyhack so funfa pra 8.50 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preffo 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Nova key plis =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougsurfing 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 expiro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flintmaster 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 expiro quero nova key ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavado1533 1 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 arrumei a nova key ja so nao tinha arrumado antes q tava sem pc mais ta ai ja ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elite Killer 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 expiro a nova key alguem tem aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84406966 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Kd a key nem ta aparecendo --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmls2 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ola tudo bem ? voce teria uma key de elfbot ai todas que eu acho estao expiradas.. tem alguma pra me ajudar?? obrigado t+ me ajuda plssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edukraker 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 plx plx ja expirou todas se n tem mais nenhuma?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBlue45 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 manda uma key nova ai por favor :/ essa ai ja expiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-♫šטþєя-ßøłŤ♫- 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Cara, eu acho q seu post foi disnecessário pq existe uma forma de crackiar o ELF de um modo que a key nao expira, mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 manoooo nao acho nenhuma key hack pra elf bot 8.50 tem como auguem me dar umas dicas? (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elieder 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 muito obrigado !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados