Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) C0der.Dias [WC] GM MODE | Aimbot | Char Hack | Weapon Set


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Hack Infuncional, dando DC em 5 min, por favor fazer UPDATE ;) Obrigado ...

 

Soluções

 

DLL's para o uso de hacks: Download - Scan

Microsoft .NET Framework: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Visual C++ 2008: Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki

Microsoft Visual C++ 2010: Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) - Microsoft Download Center - Download Details

DirectX SDK: DirectX SDK download - Baixaki

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Aparece Meu GM :(

 

Você tem que ativar dentro da sala, depois saia dela e entre de novo, se não funcionar saia do server e volte faça de novo só que quando estiver abilitando o mod GM vc abilita um char hack também, só sair da sala e entrar de novo. Lembrando isso deve ser feito nos servers Delta, Echo e Fox

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem por favor eu faço td certo mais na hora q eu injecto o hack nao abre a gui da internet e da dll injetada mais o hack nao abre o menu pq ?

 

Amigo , baixe as duas dll msvcp120 e a msvcr120 que encontra-se no final do tópico.

Jogue elas na sua system32 no windows ou na syswow64 se for 64 bits.

Mas eu acho q isso não importa , o meu é 64 bits e eu jogo na 32 e pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ajuda ai mano o meu da DC com 1 minuto...HELP PLIS

 

 

Soluções

 

DLL's para o uso de hacks: Download - Scan

Microsoft .NET Framework: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Visual C++ 2008: Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki

Microsoft Visual C++ 2010: Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) - Microsoft Download Center - Download Details

DirectX SDK: DirectX SDK download - Baixaki

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta Banida e ela tava com cash e nem era minha HELP MEEEEEE!

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n entendi como usa o weapon hack poderia explicar melhor?

 

Entre na sala de jogo, não o lobby da sala mas sim lá no mapa de jogo, ative as armas lá, saia e entre novamente na sala. Isso deve ser feito em salas do servidor Delta e Echo. Se não vai tomar ban na hora seu id vai ser registrado e ban no ip também, além de não funcionar. Por isso use só nestes dois servers

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ajudaria se colocasse armas épicas e míticas... mais nomes de GM..

 

E outra coisa, a SKIN do ROBO!!!

Atenciosamente, Thomás Augusto

 

 

Não uso nenhum tipo de cheater, nem em Fake, nem em oficial!

Apenas acompanho o fórum e avalio os trabalhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como o Af kick funciona, eu ativo ele mas sou kikado dentro e fora da sala tanto por elites ou mods normais, e não posso voltar para a sala. O que devo fazer ou para que serve?

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando todos os programas e dll's necessitados para uso da hack mesmo assim estou tomando "DC" poderia att o hack? o loader não está extraindo aki.

 

att por que se o problema é aí? Eu estou usando desde que lançou com 3 a 4 horas por dia sem tomar DC

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Alguem Ajuda Como eu Abro o Menu Pfv Ajuda.. <3 Obg Pra qm ajuda

 

 

Soluções

 

DLL's para o uso de hacks: Download - Scan

Microsoft .NET Framework: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Visual C++ 2008: Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki

Microsoft Visual C++ 2010: Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) - Microsoft Download Center - Download Details

DirectX SDK: DirectX SDK download - Baixaki

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano continuo dando dc ajuda eu já limpei log instalei os progamas mas só dc

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.