Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

a melhor coisa da staff webcheats


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sair.

 

Zueira, a melior parte eras as tretas dentro da staff. Aquele povinho que gostava de brigar com a outra área para ver quem é melhor. As pessoas acusando uma a outra, a desunião. Que delíciaaan.

 

Zueira, a melhor parte é o recebimento. A parte da Tora. Pq, sem Tora, sem vida.

 

Tora é vida, Tora é amor.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chat dos staffers.
Cuidado pra não se atrapalhar com sua responsabilidade no fórum, muitas vezes moderador só da atenção para o chat da staff e acaba esquecendo quem ele é.

 

 

A melhor coisa da Staff é o conhecimento e aprendizagem. Na staff aprendemos a complexidade do fórum e sua totalidade conforme os níveis chamados de "promoções", o membro vai aprendendo tudo sobre o fórum, quando alcança novos cargos tem a chance de ver um pouco mais... Até que consagre Administrador.

 

Um staffer aprende a trabalhar em equipe, passar por situações difíceis tanto em problemas do fórum quanto equilibrar sua vida pessoal/trabalho voluntário.

 

Aprende que sua responsabilidade é representar sua área, a confiança de todos os membros que a acessam estar em suas mãos. Você os guia, dá entretenimento, promoções...

 

Vendo por este lado, estar na staff é incrível. Um grande exercício de equilíbrio.

 

Poder conhecer pessoas novas que também estarão passando pelo mesmo que você, ganhar novas amizades, poder jogarem juntos etc...

 

Porém, nunca se esqueça que além de tudo, você é membro... Estará lidando com pessoas.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é o reconhecimento dos membros,eles se espelham em moderadores para crescer no fórum, eu quando era membro me espelhei em um moderador, segui os mesmos passos e entrei para a staff desse modo, realmente isso é o melhor.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é poder ser aquela pessoa de maior peso dentro do fórum. Também por ajudar naquilo que sei e que tenho conhecimento.

Sem tirar também as amizades que são feita no decorrer do tempo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser reconhecido, o reconhecimento dos membros.

E toda a aprendizagem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.