Frost~ 3 Postado 27 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 Sei la tava com tedio e meio gay então fiz isso ai. Eu ia fazer um desastre de aviao e o cachorro olhando pra la mas bateu preguiça easuhaeshu A qualidade ta uma bosta porque eu reduzi na hora de salvar. imagens usadas by google. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oi baby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ohra Leigh 0 Postado 27 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 Ficou bacana, só a layer da pata que ficou com a opacidade meio alta. Fora isso, se tinha que tirar aquela parte branca do cachorro, tira um pouco o aspecto de que ele tá de costa. Só isso mesmo, belo trabalho. Outra era Sem um traço Condene-me agora Mande-me ao inferno Por já estar falhando ♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lanth 0 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 Ficou bem legal, mas essa layer da pata ficou mt forte na tag, poderia escurecer um pouco os cantos, e melhorado o desfoque. Belo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Não gostei não. Tem algumas pessoas bem distorcidas ai. (distorcidas que eu digo, é feias de se ver) Tipo, o trabalho ficou legal, quando tu olha e fecha. Mas quando tu continua olhando por um tempo, ele perde o sentido, sacas ? Não sei como explicar, não ta bom. Mas a intenção foi boa ^^ www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados