m3gadriv3 71 Postado 22 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2015 · Essa função da ban se ficar escrevendo no chat durante o jogo. Não tenho certeza disso, mas é o que parece. Porque as mensagens parte da sua conta original e não do hack. Mesmo que as mensagens ficam com o nick modificado e em amarelo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurumelacomremela 37 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 · Bug descoberto para alguns que tentaram usar a função GM, no qual o nome fica em japonês ou não muda o nick para GM. Descobrimos que as contas não podem ter traço no início, exemplos: -0123456789, -ABCDEFGHIJ. Se tem mais bug além desse, não sabemos, pois testamos 2 contas com os nicks desse modo somente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarella 92 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 · Bug descoberto para alguns que tentaram usar a função GM, no qual o nome fica em japonês ou não muda o nick para GM. Descobrimos que as contas não podem ter traço no início, exemplos: -0123456789, -ABCDEFGHIJ. Se tem mais bug além desse, não sabemos, pois testamos 2 contas com os nicks desse modo somente. o nickname da pessoa tem que ter 7 letras no minimo se não fica com nome japones ou buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Underllag 4 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 · Não funciona mais! Agradeça se ajudei! ! :yes: :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatJlle 9 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 · Não funciona mais! Aqui ta normal...mas meu código é um pouquinho diferente ! :star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 6 de Abril 2015 Compartilhar Postado 6 de Abril 2015 · Essa função da ban se ficar escrevendo no chat durante o jogo. Não tenho certeza disso, mas é o que parece. Porque as mensagens parte da sua conta original e não do hack. Mesmo que as mensagens ficam com o nick modificado e em amarelo. Eles estão logando o login id da pessoa, quando fui banido pedi as provas, e me mostraram uma foto que parece ser uma planilia com meu id de login, o nick modificado, data e mapa de jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m3gadriv3 71 Postado 7 de Abril 2015 Compartilhar Postado 7 de Abril 2015 · Eles estão logando o login id da pessoa, quando fui banido pedi as provas, e me mostraram uma foto que parece ser uma planilia com meu id de login, o nick modificado, data e mapa de jogo. ϟPimpinela, poderia me mostrar isso? Me manda via MP, quero ver essa planilha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurumelacomremela 37 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 · 26/03/2015 CT_Frango Representação - Staff Bloqueio Permanente X kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou euu :v Vllw ae :v Win7 x64 é esse modo gm ta banindo muita gente, mas é legal entrar com isso ativado mesmo tomando ban. 3770 contas banidas até hoje ("17/04/2015"), por representação de staff. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquer19 0 Postado 18 de Abril 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril 2015 · ola eu so novo em isso de bota codigos como eu boto pra virar GM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nDeletedd 0 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 · Muito boa essa função, mais estou usando de outro modo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jéninha15 0 Postado 12 de Maio 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio 2015 · Pessoal Não Tem Mais GM-Hack Com Patente GM Tem Apenas Com o Nome Mais Agora eu ia MINHA EQUIPE ESTÁ TRAZENDO COMBAT ARMS PIRATA...ESTARÁ DISPONIVEL MES QUEM VEM MAIS OU MENOS DIA VINTE 20/06/2015 ESPERO QUE VCS FIQUEM FELIZES COM A NOTICIA... COMBAT ARMS ONLINE FPS ESTA CHEIO DE HACK MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.818 Postado 12 de Maio 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio 2015 · Pessoal Não Tem Mais GM-Hack Com Patente GM Tem Apenas Com o Nome Mais Agora eu ia MINHA EQUIPE ESTÁ TRAZENDO COMBAT ARMS PIRATA...ESTARÁ DISPONIVEL MES QUEM VEM MAIS OU MENOS DIA VINTE 20/06/2015 ESPERO QUE VCS FIQUEM FELIZES COM A NOTICIA... COMBAT ARMS ONLINE FPS ESTA CHEIO DE HACK MESMO Como Asim ?? e offline ?? Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchakmoto2 0 Postado 13 de Maio 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio 2015 · W.T.F ? ele é uma copia do da Level Up! ? como assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliasR4 0 Postado 16 de Maio 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio 2015 · 99% de chances de ser banido néh ? ;-; É detctavel ou só gravando para eles banirem ? Love your life, there is still time ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GregoHaking 0 Postado 17 de Maio 2015 Compartilhar Postado 17 de Maio 2015 · Legal esta função ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Code.dll 0 Postado 22 de Maio 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio 2015 · 100% Funcional, obrigado por compartilhar conosco. "Do pó viestes e ao pó Retornarás " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatJlle 9 Postado 25 de Maio 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio 2015 · Uma única ativação dessa função, causa BAN em poucos dias. Avisado ! :star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevRodrigo01 0 Postado 28 de Maio 2015 Compartilhar Postado 28 de Maio 2015 · Alguem poderia fazer um tutorial de como criar um hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruyjhfjhg 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 · como uso isso? ajuda por favor oi gente, estou colocando aqui o código pra virar GM dentro da sala, isso mesmo você vai ser GM. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: DisOwned MattyPatty Timboy Ch40zz-C0d3r NeoStryker m3gadriv3 => arrumou todos os erros, com a função: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até o erro de trocar de server em que fechava o jogo foi solucionado com essa função do m3gadriv3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Underllag 4 Postado 23 de Junho 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho 2015 · Nem Funciona mais! Agradeça se ajudei! ! :yes: :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m3gadriv3 71 Postado 11 de Julho 2015 Compartilhar Postado 11 de Julho 2015 · Nem Funciona mais! Lógico que funciona ainda, mas a lista de banidos com o uso disso esta enorme. Lembrando que a Tag GM foi mudado usando o endereço ADDR_WEAPONSET + 0x04 com o valor 2, descoberto pelo Code_NGM, no mínimo ele ficou jogando valores e vendo o que acontecia nesse off set e mais outros dentro do jogo. :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielHaxPoint 0 Postado 2 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2015 · Mano esse codigo ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados