Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

código pra fazer você virar GM no jogo


 Compartilhar

Posts Recomendados

oi gente, estou colocando aqui o código pra virar GM dentro da sala, isso mesmo você vai ser GM.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Combat_Arms_28.jpg

 

Créditos:

DisOwned

MattyPatty

Timboy

Ch40zz-C0d3r

NeoStryker

m3gadriv3 => arrumou todos os erros, com a função:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Até o erro de trocar de server em que fechava o jogo foi solucionado com essa função do m3gadriv3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem daora ! uma pena ja esta detectando ! os creditos são do NeoStriker por achar o offset !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verda ele Descobriu só offset !

 

Então fera, qualquer coisa fica armazenado em um endereço, e esse endereço ( ADDR_WEAPONSET + 0xC4 ) foi ele quem descobriu, então..

E mesmo assim, sem o offset para somar com o weapon set, não poderia ser feito esse modificação do GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera vocês já viram o tanto de players banidos hoje representando a Staff?

 

Lista de Punidos - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

 

tem umas 4 contas que era level alto kkkkkkkkkk

 

mas ai, acho babo zera isso de créditos ai, ai a nexon da patch no modo GM fica tudo com cara de tacho quem descobriu e quem compartilhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera vocês já viram o tanto de players banidos hoje representando a Staff?

 

Lista de Punidos - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

 

tem umas 4 contas que era level alto kkkkkkkkkk

 

mas ai, acho babo zera isso de créditos ai, ai a nexon da patch no modo GM fica tudo com cara de tacho quem descobriu e quem compartilhou

 

To nem aí que deu patch nem uso mesmo... Pra falar a verdade não sei como eles não deram patch na classe WeaponSet inteira...

E os créditos são por causa dos noobzinhos (igual o que criou esse tópico) que postam as coisas como se fossem eles que tivessem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nem aí que deu patch nem uso mesmo... Pra falar a verdade não sei como eles não deram patch na classe WeaponSet inteira...

E os créditos são por causa dos noobzinhos (igual o que criou esse tópico) que postam as coisas como se fossem eles que tivessem feito.

 

só mano pode crê, to é vendo a lista dos banidos com o gm mode, e vendo algumas contas banidas level alto kkkkkk

 

Ranking - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

Ranking - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

Ranking - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

Ranking - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

Ranking - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

Ranking - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

Ranking - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

Ranking - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

Ranking - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

Ranking - Combat Arms - FPS Online | Jogos de Tiro Level Up!

 

essas contas ai, todas banidas representando Staff, :rs: será que eles vão usar o GM mode de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ,eu queria perguntar se tem como mudar o patente gm tipo para outro,Colocar Patente Major,GEN 5 estrelas ,tem como ?

 

O método que eu postei tem, porém as modificações só irão aparecer no looby, não dentro da partida..

 

EXP Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O método que eu postei tem, porém as modificações só irão aparecer no looby, não dentro da partida..

 

EXP Hack[/color]

 

Sim mas muito provavelmente na classe WeaponSet tem algum offset que controla o rank, assim como cor do nick e imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona ??

 

Ta sim, mas tem algum erro eu acho, porque funciona meio estranho, eu ativo no Delta e fica como GM, até os outros players vê mesmo, mas tem algum erro nisso, porque quando mudo para o servidor Echo, o jogo fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sim, mas tem algum erro eu acho, porque funciona meio estranho, eu ativo no Delta e fica como GM, até os outros players vê mesmo, mas tem algum erro nisso, porque quando mudo para o servidor Echo, o jogo fecha.

 

Realmente esta com esse erro, não tinha testado trocando nos servidores Delta, Echo E Fox, vou passar isso para o m3gadriv3, talvez ele sabe o que é.

 

Editado:

 

Resolvido todos os problemas, m3gadriv3 me passou uma função 100% agora e funcional. Agora pode ativar direto e até mesmo trocar de servidores Delta, Echo E Fox sem o jogo fechar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew turma da WC estou dando um up aqui, pois a função Modo GM Hack vai ser corrigido, será mesmo? Olhem o GM-Sath se pronunciando em 2 tópicos que fala dos GM Hacks no fórum oficial.

 

vip code64 , infestação ,sera impedida ou não? - Página 2

 

Quantos e quem são os GM's do jogo?? - Página 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.