Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novos administradores


Posts Recomendados

1 coord, 1 coo e 4 adm, sugiro que coloquem +1.

 

Requisitos para entrar para administração:

 

- Faça algo.

 

 

De preferencia que ajude os membros e agilize a área de Suporte(sugestões e o/r também), mas isso não é obrigatório, só de fazer qualquer coisa já estará a frente dos outros administradores.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua sugestão é tão boa quanto pintar com Lukscolor. Pena que eu prefiro Suvinil.

 

Se você acha que eles não estão fazendo nada, é porque não sabe do quanto cada um trabalha aqui dentro.

 

Volcon é um dos que mais se mostra presente em relação a se mostrar ao membros, assim como o Haseo. BiaFoox é uma das melhores que já tivemos na staff em TODOS os tempo.

 

Se estiverem ausentes terão seus motivos assim como qualquer outro aqui, eles não são deuses. Quando houver a REAL necessidade de ser adicionado um novo administrador, o mesmo será feito.

 

E em relação a sugestão, mesmo que as sugestões não sejam respondidas de cara podem estar sendo avaliadas pela adminsitração. Talvez o tópico não tenha sido respondido pois preferem dar uma resposta definitiva se pode rolar ou não. "Vai rolar sim" "Não vai rolar" "Talvez dê certo"

 

Mas devo lembrar que toda sugestão é bem vinda, obrigado.

 

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.