Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ACEITA/RECUSADA] Sobre uma sub-área na GameZone.


ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, vou ser sem prático na sugestão estou sem tempo para ficar formulando e colorindo texto.

 

Todos nós sabemos que a sub-área da Shooter Zone chamada GunZ, serve atualmente para pura divulgação de outros servidores visto que o 'jogo' original foi fechado há anos.

O jogo possui uma mecânica ultrapassada, e não há muito interesse ou busca por conteúdo por ele. Outro fator, no ano passado a Steam inaugurou o GunZ 2 um total remake do jogo, porém escroto(visão de quem jogou GunZ por anos).

 

Não há mais cheaters, não há mais tutoriais para ser postados, não há mais skins... Existem outros sites que criam conteúdos melhores e mais específicos do que o fórum, sou obrigado a admitir. Outro exemplo é o sumiço dos famosos cheaters da época como Ryokusei, hacker-anonimo, e membros ativos na época como Edu, Tikinho(Ex-Mod GZ), Grease(Ex-Staff), allcohol entre outros...

 

Aqui o movimento desta área não rende, não mais.

 

Antigamente criava conteúdos para o jogo e vi de perto a decadência, então deixo aqui uma sugestão para que dêem oportunidade para outro game e deixem o GunZ em outros Shooter em Geral ou algo assim(acho que é isso).

 

 

Ah, outra coisa porque não tem prefixo Sugestão aqui nessa área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente o movimento da área diminuiu muito, tutoriais que existiam de como criar cheats ou alguns macetes já foram postados, não tem mais o que postar na área , como você mesmo citou o game da Level Up The Duel foi retirado do Brasil, só existem servidores piratas , concordo o que você citou, estarei si informando com a administração e o grupo da Game Zone ​obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Jean você voltou!!!

Eu juro que não tinha visto, que bom cara, nossa.

Me desculpem também postar em área errada percebi agora que existe a área Sugestões, coisa que na minha época não existia... Por isso disse do prefixo, por favor podem mover o tópico?

Em relação ao tópico, acho que todo mundo vai aceitar pelo menos espero, pois assim é possível dar oportunidade para novos games da Shooter Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a sugestão.

Como player "SINCE 2008", digo que ainda existem tentativas de refazer um server BR decente como foi o The Duel, muitas tentativas dessas falhas, porém não custa tentar.

Como você disse não existem mais tutoriais a serem feitos, já que basicamente tudo que servia para o The Duel, serve para qualquer outro GunZ pirata que existe. Se bem que ainda existem meios de dar um "TCHAN" na área, como GamePlays in game etc, mas como você disse, existem inúmeros outros "lugares" onde se faz isso e tem muito mais movimento que aqui no fórum.

Mas eu li boatos de que a Maiet, estava com planos de reabrir o servidor de The Duel ( podia ser verdade). Acho que com a falta de movimento ocupar a área com outro game seria ideal ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor pensar no agora eu acho, e esse seu spoiler ai da Maiet eu nunca ouvi falar. @_@

Mesmo tendo o GunZ 2? Eu hein! Mas então, acho que a sugestão está parcialmente aceita, obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o movimento da área diminuiu bastante, mais ela ainda conta com um número bom de servers piratas, mais se for retirar para por outros que podem ter menos movimento não vai valer a pena, um exemplo foi a blackshot, eu acho que no momento o certo não é retirar a área e sim poderia dar uma oportunidade para algum outro jogo e se a área tivesse movimento poderia permanecer e se a gunz continuar com esse movimento ser removida.

 

abraço.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o movimento da área diminuiu bastante, mais ela ainda conta com um número bom de servers piratas, mais se for retirar para por outros que podem ter menos movimento não vai valer a pena, um exemplo foi a blackshot, eu acho que no momento o certo não é retirar a área e sim poderia dar uma oportunidade para algum outro jogo e se a área tivesse movimento poderia permanecer e se a gunz continuar com esse movimento ser removida.

 

abraço.

 

Desculpe Dark, mas para mim seu comentário foi muito confuso.

 

 

  • Primeiro você disse que o movimento diminuiu bastante e adicionou que conta com um bom número de servers piratas - O movimento é óbvio que caiu, mas sua concretização foi meio falha neste instante. Vamos pensar um pouco, a GunZ Zone tem uma sub-área somente para postagem e divulgação de servidores piratas então, claro que haverá muitos servidores pela área pois virou um lugar de puro 'SPAM'. Vamos dar uma olhada nas outras sub-áreas como andam?! A Gunz Cheats possui tópicos com conteúdos irregulares abertos(postagem de vírus, divulgações) e conteúdos realmente funcionais são no máximo dois pela olhada e pesquisada que dei agora. Outro fator é a área não possuir um membro 'líder', digamos que toda área do fórum possui um membro que se destaca e hoje só vemos verdadeiros sangue-sugas pela área.
  • Segundo ponto, você disse que se fosse retirar a área para por outra com menos movimento não iria valer a pena(?). Claro Dark, um fórum não vive de retrocessos em questões como essa, por exemplo os administradores não tirariam a área de Cross-fire para colocar Blackshoot. São questões óbvias meu caro.
  • Terceiro ponto, afirmou que não é hora de remover mas sim dar novas oportunidades à OUTROS JOGOS. Certo, mas não concorda que a Shooter Zone ficaria com muita área para pouco movimento? O que estou querendo dizer é que a remoção seria uma vantagem para a Shooter Zone crescer um pouquinho mais, retirando a GunZ Zone e acrescentando sobre um jogo que se destaca na área Outros Shooters em Geral.
  • Quarto e último, você volta a contradizer. Pegue os últimos anos da área e compare com o atual(2015) a tendência é só diminuir por enquanto... A não ser que como disse o Matheus(Caio) a Maiet lance um GunZ 3, porque o 2 está na Steam e como sabemos burlar o sistema da Steam é praticamente IMPOSSÍVEL. E as consequências para quem conseguir são duríssimas.

 

 

Espero que re-analise sua postagem e entenda também o meu lado assim como allcohol e matheus entenderam, obrigado por moverem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

A Gunz realmente não tem mais o movimento ideal para continuar tendo uma área (mesmo que não seja independente). Eu apoio, e se a equipe GZ chegar em um acordo, mais para frente poderemos efetuar as mudanças na área.

 

Obrigada pela sugestão!

 

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.