Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogar chapado


notturno995
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Não sei sei isto é flood, não me punam, me avisem)

 

Parceiro, há 2 anos que não jogo nada. Mas, se você estiver se referindo às bebidas alcoólicas, sim, já joguei muito enquanto "chapado".

 

Chapado em relação a maconha. Eu tenho amigos que fumam e parece que jogam melhor... sei la acho muito estranho. Era só uma curiosidade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vocês já jogaram chapados ? se sim sentiram diferença na performance ?

 

Cara, ultimamente estou fumando menos, mas até o ano passado inteiro praticamente, eu comprava um baseado (aqui na zona sul)

E o apelido dele era Biz, porque era 10 conto, e era do tamanho do dedo do meio manja?

Eu bolava um baseado humilde, e dava 3 4 peguinhas de noite antes de dormir. Como fazia faculdade, eu dava uns pegas umas 01:00

e ia jogar lol, ou qualquer outro jogo, até mesmo programar. Cara, juro, dependendo do baseado que eu pegava,

a brisa era uma. Se você pesquisar, tem a Cannabis Sativa e a índica. Não lembro qual delas, mas cada uma tem suas características..

Uma delas da sono, outra da criatividade; uma te deixa pesado, outra te deixa pensativo.. Enfim,

So sei que eu curtia bem mais a noite jogando chapado, do que normal. Era muito mais engraçado e PRINCIPALMENTE relaxante.

Tanto porque lol da uma **** dor de cabeça, principalmente quando estamos jogando mal ou então o time não tem comunicação/etc.

 

Com 2 3 peguinhas, eu curtia até as 3h da manha, e depois dava mais 2, pra terminar as rankeds até as 5h. Depois ia dormir TRANQUILÃO.

Só que o único problema é que o dia seguinte você não quer fazer nada. Ainda mais no meu caso que so precisava me MEXER a partir das 17:00 da tarde.

Tipo, virei vagabundo tecnicamente ueheueueheu não recomendo para quem tem uma vida corrida. Na verdade nao recomendo pra ninguem ueheuhue

Mas também não vou falar que não é bom, porque é, e extremamente relaxante.

 

Obs.: programo mais horas e canso menos, quando chapado. Com jogo, não me faz melhor ou pior, e sim eu não perco a cabeça.

Muitas vezes perdemos partidas ou jogamos mal, por conta do psicológico dos rages da partida. Com a erva na mente,

tu só da risada, sem stress.. ueheu de buenas.

 

Escrevi um texto do ******* para uma resposta de sim ou nao, advinha como estou agora? uehue

abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso nenhum tipo de droga, não mais. E mesmo que aumente seu desempenho isso se chama doping, proibido né.

 

Nos campeonatos de E-Sports têm antidoping ? Acho que seria válido ter para drogas que aumentam a concentração. Quando fumo e toco violão/guitarra me sinto mais focado (pode ser impressão) mas temos outras drogas que podem ser usadas para benefício dos jogadores. O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos campeonatos de E-Sports têm antidoping ? Acho que seria válido ter para drogas que aumentam a concentração. Quando fumo e toco violão/guitarra me sinto mais focado (pode ser impressão) mas temos outras drogas que podem ser usadas para benefício dos jogadores. O que vocês acham ?

 

Não falei em relação ao eSport, mas em esportes de modo geral. Tomar/usar algo para aumentar seu desempenho é normal, apenas não uso e nem recomendo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar "chapado", lógico que não ajuda em nada. Isso só iria fazer com que o player jogue mas distraído sem rage e nem ai para o jogo. Mas duvido muito que isso beneficie alguém, e outra, para ser considerado doping, seja em qualquer esporte, tem que beneficiar quem usa em alguma coisa. Só simplesmente usar sem se beneficiar não é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapado de bebida sim, senti bastante diferença na mecânica de jogo, visão de jogo e de mapa.

Ja sabe no que deu né, perdi as 3 que joguei e fui muito xingado porque joguei muito mal.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.