Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você pegaria a namorada do seu amigo?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já pegou ou pegaria a namorada do seu amigo?

Supondo que você tem um amigo gente boa e tals; e a mina dele é muito gostosa :) você da em cima dela..

Ou ela sendo cachorra Também... Comentem;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, já aconteceu do meu amigo estar louco por uma menina mas ela começou a me dar bola e tals

fui bem claro e cortei o papo com ela...

Já fizeram isso comigo então sei como é ruim é não desejo nada que eu não queira para o próximo(principalmente amigos).

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talarico nunca fui. (Brinks, já fui sim.)

 

Se ele estiver namorando com ela nao, mas se eles terminaram e ela começar a dar em cima de mim, que mal tem? A minha ex foi isso que aconteceu, eles terminaram, passou 2 semanas ela tava dando mole pra mim e tals, cheguei nele e falei, ele disse que nao tinha nada a ver eu fui e peguei, fim.

 

Mas se ele ainda gostasse dela, eu pensaria bem, mas acho que ainda assim pegaria, hoho

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos de verdade são poucos.

Se ele não me deu nenhum motivo para ser ****** com ele, por que eu faria isso?

Ele ama e namora com a mina a meses, é uma questão de respeito não interferir na felicidade dos outros por um desejo egoísta.

Você pega a mina de um amigo seu que é parça com você, você no máximo vai namorar com a mina até ela fazer o mesmo que fez com seu amigo com você, e então você estará sem namorada e sem amigo.

Então não, não pegaria.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria uma amizade por uma mulher gostosa, você encontrará outras gostosas na vida mas um amigo tenho certeza que é ou será difícil. Além de não pegar eu o aviso da safadeza da cadela ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar ex-ficante de amigo é uma coisa, agora pegar namorada ou ex de amigo é outra... Ficante nem é nada, agora namorada é mandado de prisão, é vacilação.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você da em cima dela.. (Não faço isso jamais, e a lei entre os homens não tem lei você deve saber disso, e não quero passar por isso, os amigos(as) que eu tenho eu demorei +10 anos para construir, e não é uma "pessoa" qualquer que estragará isso por um desejo inútil.)

"Mas deu para observar que você está passando isso pessoalmente, e te digo que pense bem, coloque na balança, sei que é difícil as coisas quando se tem amizade e "pessoas gostosas" em jogo, mais é bom pensar antes...

 

 

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.