Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Web Cheats Aurora v1 Aimbot | Full ESP | NPCTelekill | WeaponTeleport e mais


Posts Recomendados

eu esqueci de retirar uma função que causa dc em 3 ~ 5 minutos.. Agora tenho certeza que está 100% funcional !

Desculpe pelo inconveniente..[/color]

luis !! Problema resolvido !! Joguei a madrugada inteira com a dll depois de vc ter retirado a funçao q dava dc !! Se der mais algum problema eu falo ctg !! Vlw !! Otimo hack !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra quem tomou ban foi pq abusou ou foi pq o cheat ficou patched.

O hack ainda é funcional então n sei o motivo e.e

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
aonde esta o download

 

Clique na imagem.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Po , nao to conseguindo pode me ajudar ? nao abre o menu

 

 

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
cade o link do download?

 

Clique na imagem.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae blz?

Aki a dll injeta mas quando esta entrando no CA o jogo fecha , antes mesmo de chegar a tela de login

 

Pode ajudar ?

 

Instale os programas necessários e limpe seus logs para funcionar corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.