Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aim Correction - Por acesso direto na memória (Sem uso de classes) e Otimizado

Posts Recomendados

Oi pessoal da WC, trago para vocês em primeira mão a conversão do Aim Correction - Por acesso direto na memória (Sem uso de classes) e Otimizado em poucas linhas de código.

Para ativar segure Control + Numpad 9 e depois atire com a mira totalmente centrada, livre de recuo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos ao m3gadriv3 pela conversão removendo das classes e otimização.

• Curtir 2
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2183195-aim-correction-por-acesso-direto-na-mem%C3%B3ria-sem-uso-de-classes-e-otimizado/
Compartilhar em outros sites

Bom, mas com classes é melhor pois se as classes mudarem é só atualizar elas... Dessa forma quando precisar atualizar vai ficar complicado... Mas valeu de qualquer forma :)

• 2 semanas atrás...
Bom, mas com classes é melhor pois se as classes mudarem é só atualizar elas... Dessa forma quando precisar atualizar vai ficar complicado... Mas valeu de qualquer forma :)

Vi agora seu comentário Neo, então o m3gadriv3 me disse que nesse modo ou por classe da na mesma pra atualizar.

O m3gadriv3 ia me passar um modo desse código que nem precisa atualizar mais, mas ele ta meio off no skype.

Vi agora seu comentário Neo, então o m3gadriv3 me disse que nesse modo ou por classe da na mesma pra atualizar.

O m3gadriv3 ia me passar um modo desse código que nem precisa atualizar mais, mas ele ta meio off no skype.

O que eu quis dizer é que desse modo quando precisar atualizar vai ter muitos offsets pra trocar. Se fizer as classes é só atualizar em um lugar e pronto. Da pra fazer uma signature daí não precisa atualizar o endereço, mas se as classes mudarem não tem jeito, tem que atualizar na mão.

Esse código foi retirado de uma base aí na net hehe

Podia postar um print da função sendo executada pro pessoal entender melhor o que ela faz.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
O que eu quis dizer é que desse modo quando precisar atualizar vai ter muitos offsets pra trocar. Se fizer as classes é só atualizar em um lugar e pronto. Da pra fazer uma signature daí não precisa atualizar o endereço, mas se as classes mudarem não tem jeito, tem que atualizar na mão.

Entendi, o m3gadriv3 esta fazendo com assinaturas de busca para atualizar os off sets, assim que ele me passar e puder eu coloco aqui.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.