Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogando Bebado kkk


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Yaeew galera , alguém ai ja jogou bebado ?

Se sim conte como foi rs

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
top...

 

Parece que ajudou mais no frag, você perde o senso de tudo... Então parte pra cima sem saber a regra que ta valendo na sala, ou seja, causa demais.

 

 

kkkk os nego deve ficar doido eehhuehue

 

 

 

uito foda mano! Eu fiquei tontao e ainda matei uns de sniper :x mas de frente fui uma merda kkkkkkkkkkk, e meu KD até que foi bom SHAUHSUAHS

 

 

krl mata nego de sniper bebao é foda kkkkk

 

 

 

Bebado ? Vish nunca joguei não mas um amigo tomo umas e foi joga LoL imagina a cena ? kkkkkk

 

 

Ia ser bom se tivesse video kkkkkkkkkk

To rindo d+ só de ver 3 comentarios imagina se tivesse video com audio e tudo mais da pessoa jogando kkk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.