Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você gosta de carnaval?


leocgo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu odeio Carnaval, pois é a época que eu mais tenho que gastar dinheiro ¬¬' Viagens, Tour e tlz, e além do mais não tem mt graça pois todo carnaval eu sempre passo trabalhando :/

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não gosto muito do carnaval em si, aquela meladeira e tal.

Mas é bom porque sempre viajo, agora vou pra um retiro de 5 dias com os jovens da igreja.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. É como um dia normal para mim só um pouco pior porque é carnaval --'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza.

Aqui o carnaval é pequeno, tem em média 10 - 20 mil pessoas na rua. Daí fica bom, o cara pega várias gatas *-*

 

Fora o fato do nosso bloco ser o maior da cidade aqui, a nossa concentração é top.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo carnaval. Mano esse cara que não curte carnaval não tem nem explicação..

Carnaval é viajar; festa de 7 DIAS SEGUIDOS ; um monte de cantor/banda top, ; Várias .. mais é várias minas; Beber; Dançar ..

 

Carnaval se brincar é melhor que ano novo..

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu amo , pois não tem aula kkk <3

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.