Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smudge2


Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

As cores ficaram muito forçadas, tipo muito.

As fractais só serviram para agregar mais ainda esse aspecto de forçado que ficou. o flow de base ficou bem fraquinho, já o que você passou por cima ficou bom, mas com muito sharpen. Isso fez com que ele perdesse aquele aspecto de um flow "macio" sabe? E o oversharpen serrilhou a maior parte da tag.

Tenta refinar o flow branco e deixar o flow base aparecendo menos.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção era essa mesmo, de ser forçado, eu errei no tratamento, acabei me perdendo, deixei muito preto, preferi deixar o sharpen forte mas não serrilhado para deixar mais forte ainda as cores e o aspecto da tag de foco e destaque.

Meu smudge não era pra ser macio, era pra ser "rude" mesmo, forte, com aspecto de poder.

Mas foi só um teste, vlw por comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti tanto,mas não ta ruim,achei horrível a qualidade principalmente na parte serrilhada do lado direito

A parte esquerda ta melhor, mas da pra ver o serrilhado, exagerou muito no sharpen e não soube usa-lo para da um up na tag.

No smudge base,o o preto, ta muito bagunçado, poderia ter levado mais tempo para ter feito um acabamento legal.

Mas até que ta legalzin.

 

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os detalhes em preto ficaram muito mal feitos. Principalmente do lado esquerdo.

As cores em si não ficaram tão feias, mas eu deixaria o laranja um pouco mais fraco.

E sei lá, parece que não vejo o corpo da render, ele se misturou muito com o b.g escuro(do lado direito), parece que a camisa ali em baixo é uma parte do smudge. '-'

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.