Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada (pra variar)


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu devo ter feito alguma coisa pra vocês, só pode.

Custa perguntar pra mim ? Falar comigo antes de infrar ? Custa ?

 

Último pedido:

15/01/2015 - Ouma Shu - Utilizou WCoins - Atendido por Shura.

 

Regras da Fábrica:

Há um limite de 1 (um) pedido mensal, independente de serem contas diferentes.

 

Situação:

 

Há um limite de 1 pedido mensal: Meu pedido está correto, visto que eu fiz 1 pedido em Janeiro e 1 em Fevereiro.

Para fazer outro pedido, você deve esperar 1 mês: Meu pedido está errado, visto que não passou 1 mês.

 

Abraços, beijos <3

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interpretação WINS KKKKKKKKKK

Tive que comentar isso, não consegui resistir, desculpe, vamos levar na seriedade...

Bom, se o pedido é "mensal", então na sua cabeça, você pode comprar o item dia 31 de Janeiro e no dia seguinte, 1 de Fevereiro, já pode pedir outro? Genial!!!!!1111

Mas, só uma pergunta, vou atiçar sua mente para você mesmo ter uma interpreção(kk) a partir disso, por que será que a fábrica então tem um registro de pedidos com data exata, dia, mês e ano? Mas não seria melhor já que é "mensal" por apenas o mês? Somos burros em por o dia então? ;1

"Para fazer outro pedido, você deve esperar 1 mês" - Cara, isso realmente precisa ser explicado? Desculpa, mas é preciso mesmo???????

Vamos detalhar, para não ficar na dúvida se necessita ou não explicar: Para fazer outro pedido - A partir da data que o membro fez o PEDIDO - você deve esperar 1 mês - Para fazer outro pedido a partir da data postada no tópico de Registro da Fábrica.

"Há um limite de 1 pedido mensal" - Você tem um prazo de um mês(Pedido por mês = mensal) para utilizar do seu set e consequentemente pedir outro.

Mais alguma coisa?

Sua infração não será revertida, se tirarem colocarei novamente, um membro que já foi designer cometer tal gafe é inacetável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se a regra diz que eu posso fazer 1 pedido mensal.

E eu faço 1 pedido em Janeiro e outro em Fevereiro, eu estou contra as regras ?

 

Se isso, for 100% contra as regras, aceito a punição de boa.

Mas e o meu item da fábrica ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.