Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gasolina


Jacque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aumentou R$ 0,25 o preço da gasolina entre sexta e segunda.

posto3m.jpg

A-N-T-E-S - D-A - C-O-P-A- - & - - D-E-P-O-I-S - - D-A - - C-O-P-A -

Acho que não precisa pegar dados, estatísticas, notícias, nada disso precisa, eu imagino que a galera do fórum está de olho no jornal, nas notícias e já sabe que vai ter que desembolsar mais para abastecer nos postos de gasolina.

 

 

A pergunta que eu faço é da onde que o Governo acha que está vindo o dinheiro? Eu não sou corrupto Dilma, meu pai não é Petroleiro, e não recebe propina, e sim trabalhamos pesado para pagar nossas contas e viver nesse país que você "Brinca de Governar". Eu e milhões de pessoas querem saber como está o salário, vai aumentar em 0,25 centavos também?

O que pretende fazer com esse país, garimpo ou escravidão?

Aonde vamos parar com essa descontrolada ação do governo contra a população Brasileira?

Teremos que ver essas coisas e calar a boca, se revolta meia hora e pronto e acabou?

É isso mesmo, aqui é brasil... infelizmente.

 

 

 

ABRE O OLHO, ESTAMOS ANDANDO PARA TRÁS, ESTADOS UNIDOS NÃO FAZ ISSO COM AMERICANOS DESDE 2010.

 

 

Enquanto gasolina sobe no Brasil, mas em algumas cidades americanas, um litro custa o equivalente a 2 reais, o menor preço desde 2010; muitas pessoas já tiveram grandes economias. O motivo é que lá o combustível acompanha o preço do petróleo no mercado internacional, que caiu mais de 30% desde junho.

Ao contrário do que acontece no Brasil, a gasolina nos estados unidos ficou mais barata. Em algumas cidades, um litro custa o equivalente a 2 reais, o menor preço desde 2010. “É uma notícia maravilhosa", diz Michael. "Tomara que continue assim", completa o americano.

 

Não aguentei e resolvi compartilhar o conteúdo desse vídeo, tem tudo a ver com o tópico, vale apena assistir.

 

 

Tem alguma coisa a dizer? Deixa ai nos comentários... :D

 

 

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, você leu o que você escreveu? Assistiu o vídeo que postou?

São dois argumentos opostos e contraditórios, e como o Otari0 diz no vídeo, a gasolina está relativamente barata, e não é surpresa que subiu, a economia do Brasil necessita disso, devido há anos de administração burra(ops, esquerdista, pera, é a mesma coisa).

 

Enquanto gasolina sobe no Brasil' date=' mas em algumas cidades americanas, um litro custa o equivalente a 2 reais[/quote']

 

Fonte disso please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a culpa disso é de quem???

 

Agora ficou complicado, já não colocava gasolina na minha 150, agora que não vou mais colocar mesmo. O jeito é andar a água.

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O jeito é mijar no tanque da moto agora e ver no que da.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Here comes the cock ,

Leia a fonte do artigo aqui. :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

São dois argumentos opostos e contraditórios...

 

Desculpe, você precisa saber o "Significado de imparcial" Que não toma parte entre forças contrárias, ficando neutro.

 

Garoto, não estou aqui para formar opiniões, simplesmente tenho o direito de ser imparcial e agir neutro em um assunto complicado que envolve dinheiro, política, cidadania e conceitos calorosos que geram debates intensos. Sugiro que você tenha mais paciência para ler, entender, se possível compreender e depois opinar de forma coerente e racional.

 

Caso você não saiba a definição de "Coerente" , clique aqui e aprenda sem pagar nada. :D

Coerente é ser autêntico, é ser sincero nas três reações:

Pensar

Sentir

Agir

 

Valeu!

 

EXEMPLO: Mamãe eu não gostei desta roupa!

 

Ela pensa, sente e fala.

FONTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não quis ser imparcial, quis postar o vídeo para complementar seu ponto de vista, sem se quer souber de que se tratava, queimou a língua e agora tenta inventar justificativas, mas fazer o quê? Pelo menos sei escrever corretamente sem ajuda do auto-corretor.

 

Garoto, não estou aqui para formar opiniões

 

É mesmo? Seus outros tópicos provam ao contrário... Sempre tentando impor um ponto de vista mal formado baseado no achismo e convenção pessoal, sem mencionar o português de Demorutal, e pra finalizar, já que citou coerência, seu argumento e o quote deprecativo sobre coerência ficaram sem coerência, simplesmente não fez sentido com o supracitado, mas não se preocupe, quando você atingir a puberdade e chegar ao ensino médio, vai aprender a ler e escrever direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem mencionar o português de Demorutal, e pra finalizar, já que citou coerência, seu argumento e o quote deprecativo sobre coerência ficaram sem coerência...

 

@Here comes the cock , Caro amigo, depois disso eu pesquisei no GOOGLE para entender o que você disse, mais não consegui encontrar nada. Me tira uma duvida... Você inventa palavras? Se você faz isso, então cria uma palavra que te defina por favor, juro que eu não sei que Língua você fala e de qual planeta você pertence, me ajuda?

10981618_433518726823200_1682954104157715203_n.jpg?oh=7dbdb5122c740fe0b6b803f8f14ee5a0&oe=556EAF5D

 

 

10402939_433518710156535_4859833303594977403_n.jpg?oh=beb4fb9a6dc63a894b8d47aca79f9d22&oe=5553B218&__gda__=1433356969_146b8385a60a066254a21f4aac7e2497

 

Cara, o dicionário não foi suficiente para suas palavras, mas havia uma luz que se chama "GOOGLE", coloquei lá e sabe o que ele me disse... Não sou vidente, não tenho poderes de MÃE DINÁAH.

Fiquei de cara, mais explica o que é Demorutal, o GOOGLE quer saber. kkkk

10407585_433518703489869_3253842807380741124_n.jpg?oh=5b76ca136a7b4c74f0d2097fbb65d6c7&oe=5559D2A8

Olha isso gente, vê se pode.... kkk

Pelo menos sei escrever corretamente sem ajuda do auto-corretor.

AUSHAUSHSAU" Alguém tem mente ou forças psicológicas para comentar essa barbárie?

 

DESISTO DESSE FÓRUM... ACABOU POR AQUI!

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Here comes the cock , Caro amigo, depois disso eu pesquisei no GOOGLE para entender o que você disse, mais não consegui encontrar nada. Me tira uma duvida... Você inventa palavras? Se você faz isso, então cria uma palavra que te defina por favor, juro que eu não sei que Língua você fala e de qual planeta você pertence, me ajuda?

10981618_433518726823200_1682954104157715203_n.jpg?oh=7dbdb5122c740fe0b6b803f8f14ee5a0&oe=556EAF5D

 

 

10402939_433518710156535_4859833303594977403_n.jpg?oh=beb4fb9a6dc63a894b8d47aca79f9d22&oe=5553B218&__gda__=1433356969_146b8385a60a066254a21f4aac7e2497

 

Cara, o dicionário não foi suficiente para suas palavras, mas havia uma luz que se chama "GOOGLE", coloquei lá e sabe o que ele me disse... Não sou vidente, não tenho poderes de MÃE DINÁAH.

Fiquei de cara, mais explica o que é Demorutal, o GOOGLE quer saber. kkkk

10407585_433518703489869_3253842807380741124_n.jpg?oh=5b76ca136a7b4c74f0d2097fbb65d6c7&oe=5559D2A8

Olha isso gente, vê se pode.... kkk

 

AUSHAUSHSAU" Alguém tem mente ou forças psicológicas para comentar essa barbárie?

 

DESISTO DESSE FÓRUM... ACABOU POR AQUI!

 

Demorutal vem de Demoruto, Demoruto é um cara praticamente analfabeto funcional do fórum e sempre que escreve é um vexame.

 

A Dilma de agora eu não culpo. A Dilma do passado sim.

Tanta besteira do ponto de vista econômico foi levando ao presente. Acredito que outros governos também aumentariam o preço da gasolina, entre várias outras taxas por eles controladas.

 

Agora, se tem uma coisa que me da raiva é nego que parece ignorante, reclama de aumentar preço como se fosse pura vontade do governo... "AAAAIN, ESSE GOVERNO AUMENTA OS PREÇOS, NUM QUERO.". Daí depois vai lá protestar. O problema é que na hora de votar em alguém que pudesse fortalecer a economia, preferiu votar cegamente nas mentiras ("o Aécio vai deixar tudo caro, eu? Eu não!"). Desde o começo era óbvio que a Dilma teria que fazer as coisas que o Aécio faria. A Presidente é uma vaca de couro ruim, não consegue dinheiro se vendendo, então sai de onde? Do nosso bolso.

 

Aos que votaram na Dilma, só posso dizer: vai besta. Ter votado na Dilma foi a mesma coisa que votar no Aécio, as ações são as mesmas, a diferença é que o resultado fede igual estrume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Presidente é uma vaca de couro ruim, não consegue dinheiro se vendendo, então sai de onde? Do nosso bolso.

 

Concordo plenamente. Vêm bomba por ai, Brasil está apenas no início dos trabalhos, corrupção já apareceu, inflação, impostos, e relaxa que o teto salarial não vai passar de R$ 800,00 reais em 2015 , e se passar é muito pouco brasileiros e brasileiras.

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.