Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Carregador


Grandichase
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso vem de gosto de cada um, pra mim a lane que mais carrega é o mid. E vários campeões da mid lane são bons pra isso, como por exemplo : Katarina, LeBlanc, Syndra, Zed, Kassadin.. pra quem realmente está bem no game com esses campeões é muito difícil perder o jogo.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que o nathan falou esta correto.

Acredito na verdade que qualquer campeão tenha capacidade para carregar, porem o que você vai fazer com ele que é a diferença.

A melhor forma para se carregar é dar Roaming/Gankar ( gankar no caso de você ser o jungle ) e ter um escape bom.

Zed é umas das melhores opções, mas está sendo MUITO banido, ultimamente eu tenho carregado todas as partidas de Vi.

 

Enfim, campeões que teleporte ( dash , por exemplo o pulo da katarina ) é o segredo para carregar, porem procure sempre avançar bem a sua lane antes de ir dar Roaming para não ter o risco de você perder farme e nem perder a torre.

Trófeu (s)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opinião voc~e precisa ser main com pelo menos 2 campeões no minimo.

Nem sempre te sobra lane,e se não sobrar você vai estar jogando em outra lane que não sabe jogar ou nao esteja acustumado...

Eu por exemplo,sou main Annie,Lucian,Thresh e to aprendendo a jogar de Maokai...(não que eu seja muito boa =/)

Mas ja que você quer pegar só 1,pega mid lane que carrega fácil se você ganhar sua lane.

Campeão vai de sua escolha,minhas dicas são Ahri,Syndra,Katarina,Fizz e tavez um Zed...

Boa sorte :3

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso depende da skill play do jogador. Existem jogadores que conseguem subir rank com champions que estão completamente fora do meta, simplesmente por terem masterizado a mecânica do campeão. No entanto, existe a Tier List, que é uma lista dos champions que estão mais forte atualmente e que você tem mais condições de carregar o game [focado em SoloQ]. Essa lista pode ser encontrada em vários sites, colocarei aqui uma delas.

 

God Tier [Maior influência no jogo]:

 

Mid-Lane Gods: Katarina, Ahri

Jungle Gods: Vi, Jarvan IV, Fiddlesticks, Nidalee, Sejuani

AD Gods: Jinx, Sivir, Graves

Top Lane Gods: Irelia, Jarvan IV, Swain, Wukong, Sion

Support Gods: Leona, Blitzcrank

 

Tier 1 [Escolhas fortes / preferíveis]:

 

Mid-Lane: Malzahar, Annie, Swain, Cassiopeia, Vel'Koz, Talon, Anivia, Diana, Wukong, Xerath, Nidalee, Brand, Karthus, Zyra, Heimerdinger

Jungle: Rek'Sai, Wukong, Hecarim, Amumu, Sion, Skarner

AD Carry: Kalista, Draven, Ashe, Corki, Miss Fortune, Caitlyn

Top Lane: Tryndamere, Malphite, Fiora, Lissandra, Renekton, Nasus, Rumble, Vladimir, Kennen, Riven, Hecarim, Rek'Sai, Teemo, Heimerdinger, Pantheon

Support: Janna, Sona, Taric, Nami, Zyra, Vel'Koz, Morgana

 

Fonte: nerfplz.com

GL HF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.