Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) WebCheats[CABR] Aimbot | Esp's | TeleKill


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um usuario do WEBCHEATS a muito tempo, primeira vez que eu pego esse loader e abre o unsecapp engraçado né, é um malware disfarçado dentro dos meus processos, desligar meu antivirus shuahuhsausau' que feio cara, quer postar um hack posta a dll, pq esse loader ai não é bem intencionado não rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

no meu não abre o menu oque pode ser ?

 

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu clico, mais demora ativar a opçao.... oque faço?

 

 

Aperta ESC e abra o MENU ai só ir clicando aq quando testei foi normal.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nao Funcional

Não Abre

 

Você tem os programas para uso de hack ?

instale o net framework

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
boa noite pode mandar com outro site de download o meu pc ta dando erro

 

 

Link esta normal amigo.

https://www.sendspace.com/file/uyqu48

scan https://www.virustotal.com/pt/file/336b1b1796b00f70df50b487441524bcd7660b9a401a6d945936aee61cfa70f8/analysis/1423157989/

Clique em Click here to start download from sendspace para fazer o download

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.