Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regra


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Divulgação Irregular

É a postagem de qualquer conteúdo que contenha propaganda irregular, desde blogs, sites, páginas de redes sociais e etc. Essa infração também é aplicada em membros que utilizam propaganda em avatares ou assinaturas.

 

Essa regra é inútil.

 

Mas já que está aí, o que é considerado divulgação irregular e regular?

 

Está totalmente superficial, de modo que a aplicação se torna arbitrária.

 

O nosso excelentíssimo Marcelo Tau foi "avisado" apenas por linkar seu blog pessoal em um tópico que ele iniciou para debater o assunto em questão.

 

Realmente, a "divulgação irregular" dele "prejudicou o fórum e seus membros" a ponto de ser "avisado". Assim como um link de uma página pessoal na assinatura "atrapalha e muito" a temática aqui do fórum, o que faz "justa" uma infração de 40 pontos nesses casos.

 

É totalmente nonsense esse tipo de regra.

 

Removam isso, ou reformulem.

 

Divulgação irregular é spam e outras divulgações de sites e/ou fóruns com conteúdo relacionado a cheats, feita de modo sistemático. Nem cito games pois aqui é uma "comunidade", logo a interação com meios externos deve ser essencial nesse tipo de temática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi , você quer que remova a regra divulgação irregular?! Enfim no meu pontos de vista não precisaria também, mas ai reformula do spam, com mesma regra do Divulgação irregular, traduzindo vai da na mesmo, porque postagem de link de outro site na WC é uma propaganda, sendo em qualquer caso, assim o membro vai clicar e entrar no site/fórum rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei dar minha opinião.

Pelo que entendi Shinob, a divulgação irregular só seria realmente irregular se fosse postagem de fóruns/blogs relacionados a cheats.

 

E o que você queria propor seria a liberação de postagem de sites/blogs que não teriam relação com cheats, e que não roubassem membros daqui pra la certo?

 

Um exemplo, um membro posta um tópico sobre tal tema que não tem nada a ver com cheats, e posta em seguida o link do seu blog no qual é esse tema também.

 

Bom na minha opinião não acho que isso prejudicaria o fórum, se for isso mesmo que eu entendi eu apoiaria, proibiria apenas postagem de fóruns/blogs relacionados a cheats.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
porque postagem de link de outro site na WC é uma propaganda, sendo em qualquer caso, assim o membro vai clicar e entrar no site/fórum rival[/color].

 

Onde que um "blog pessoal" se encaixa em site/fórum rival?

 

Minha sugestão é que deixem mais claro o que é divulgação irregular, e o que é regular.

 

Se removerem a regra e reformularem o spam não vai dar na mesma.

 

Eu falo especificamente desse tipo de caso:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2456658-nao-preciso-de-amigos-tenho-internet.html

 

Última edição por naSyx; 09-12-2014 às 08:55 PM. Razão: Non podi link de brogue

 

Infelizmente temos que banir quais quer postagens de blogs, sites externos e etcs... (http://www.webcheats.com.br/forum/members/4494922.html)

 

Isso eu estou falando que é desnecessário.

 

Sem contar que nos dias atuais de internet, ao trazer discussões de outros lugares para o fórum é imprescindível linkar a fonte. Caso contrário eu posso ser punido por plágio já que não dei os devidos créditos.

 

Essa regra de divulgação irregular pode também criar conflito e contradição com a de plágio.

 

Tudo isso porque é uma regra superficial e arbitrária.

 

Irei dar minha opinião.

Pelo que entendi Shinob, a divulgação irregular só seria realmente irregular se fosse postagem de fóruns/blogs relacionados a cheats.

 

E o que você queria propor seria a liberação de postagem de sites/blogs que não teriam relação com cheats, e que não roubassem membros daqui pra la certo?

 

Bom na minha opinião não acho que isso prejudicaria o fórum, se for isso mesmo que eu entendi eu apoiaria, proibiria apenas postagem de fóruns/blogs relacionados a cheats.

 

Exato.

 

Spam de qualquer site, blog, fórum, ou o que quer que seja deve ser punido. Agora um cara linka algo em um post isolado, ou coloca na assinatura o link de um blog pessoal que não atrapalha ninguém e que não tem nada relacionado a cheats não deve ser punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.