Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Colar GC


Posts Recomendados

Quem tem ploblemas com colares e tornozeleiras como eu deve conhecer o bug de comprar varios colares não é?

O que eu fiz foi comprei 20 tornozeleiras e fui fortalecendo uma a uma vc precisara de muitas gemas no meu caso eu tinha 10000 e poucas gemas

quando eu consegui um colar +8 percebi que ainda haviam dois colares equipei o colar +8

e fui fortalecendo os outros 2 um de cada vez e pronto consegui um colar +9

 

Ta qui não vou fazer um totorial porque o bug ja é existente ao muito tempo e vão dizer que estou copiando achei 2 videos com o mesmo bug de geitos diferentes

não são feitos por mim!

 

AKI FUNCIONOU PERFEITAMENTE TENTEM AI!

:dormindo:

 

 

CASO QUEIRAM FORTALECER OS COLARES OU TORNOZELEIRA DE CASH E SÓ COMPRAR UNS 3 DE GP E 1 DE CASH QUANTO MAIS COLAR DE GP MAIS CHANCES DAI VAI FORTIFICANDO 1 POR VEZ!

 

 

OUTRO DETALHE TENTE ENTRAR NUMA GUILD SE AIDNA NÃO TEM QUE GANHA MAIS CHANCE DE FORTIFICAR TANTO ARMADURA QUANTO COLAR!

 

 

 

 

se quiser agradeçer clicka ai embaixo :)

 

Ajudei agradeçe não cai o dedo não!e se cair tem cola superbonder.

________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.