gustavo_nik 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Neste tutorial vamos aprender a criar um site para OT Serv. Primeiramente é necessário ter o programa Otstriad, download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou o Microsoft.NET FrameWork 2.0, download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Fazendo com Otstriad Após baixar o otstriad, instale-o. Quando tiver instalado irá aparecer um icone no tray, um icone do lado do relogio ou do lado dos icone do lado do relogio. Veja uma imagem: Faça o que está na imagem para instalar o serviço Apache, caso queira instalar o serviço MySQL faça o mesmo processo. Pronto seu Otstriad está pronto para usar. Seu IP ficará http://localhost:8080/ mas lembre-se, para as outras pessoas entrarem no seu site elas deverão digitar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para saber qual é seu ip acesse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para acessar a pasta "htdocs" vá na pasta "C:\OtSTriad\htdocs" ou de 2 clique no icone no tray do otstriad. É só por os arquivos do site nessa pasta. Download dos arquivos do site: aqui. Se seguiu os passos corretamente, seu site está pronto! Para ver um exemplo, clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Flwss Espero Ter Ajudado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turmalon 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Mano muitoo obrigadoo....vou tentar fazer isso q vc falo....se eu conseguir coloco otro post.... mais desde ja obrigadoo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trinoxy 12 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Faltando duas coisas -creditos -scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandizinhoo 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Opa Gostei Vey Bom Trabalho :} :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelozo 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · kara, meu ajuda ai, nao to conseguindo acessar meu site...add ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro5342 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · tbm nao consegui entra no meu site :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobion 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · lollllllll scan quebrado e cavalo de troia trojan aff :mad: vo fude com seu topico :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Movido para a área correta (WebCheats > Tibia Zone > Tibia Tutoriais > Tutoriais OtServ), tenha mais atenção da próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gm fa 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · gente n consigo baixa coloca um novo ai plx :p 4shared ou outro meglupdey n tenho conta no rapidshare obrigado:D:D:D :eek: ENTREM MEU OT loucoserverot.servegame.com 8.57 ;):p:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curuba 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 · olha por favor queria que vc mim responde-se si vc mudo a senha desse otstrial pq a senha padrão não esta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo_uchihaa 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Cara nao consegui entra no meu site nem outras pessoas conseguiram :( add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Como o dono do tópico está inativo a mais de 1 mês ( Última Visita: 20-06-2010 11:55 AM ) , não está respondendo os questionamentos dos demais membros e há reclamação de mal funcionamento, me vejo obrigado a fechar o tópico. Obs: Caso o dono do tópico queira editá-lo e responder aos membros, mande-me uma mensagem que abrirei o tópico novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados