Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
  • 0
Sign in to follow this  
marco13

Como usar hack de bi exp (edit lvl) sem levar block ?

Question

kRxcQyZ.png

Ouvi falar sobre uma técnica para não ser block, alguém poderia me falar ? Obrigado !

24 answers to this question

Recommended Posts

• 0
_Konan;9282342']Qual é esse hack que você está falando?

Um hack que recebi de um amigo pelo facebook, mas quando usa ele upa mas levo block. Antes não dava esse block, ouvi falar sobre servidor e umas técnicas para evitar esse block, gostaria de saber mais sobre isso.

• 0
O meu não da block (ban), rsrs.

O seu dá quantos bi por mob ?

• 0

Manda esse hacker pra nois ae

• 0

Vende o hacker? Se sim, me passa seu email ou face para conversarmos.

5rBdmmr.png

• 0

Só você utilizar a ferramenta antes dela ser patched, e não abusar nos level, tem gente querendo colocar 12x em 1 dia e não quer ser banido?

vá upando aos poucos 10 lvl cada dia já ta bom, eu não vou ficar dando dica aqui porque não pode dar muito certo revelar os segredos. rsrs

• 0

quero hack de xp '-'

alguem da pm ai conversar....

5rBdmmr.png

• 0

vc quer que alguem ensine vc a usar um hacker que ninguem nem sabe como funciona vai ser dificil:rs:

• 0

Pois eu tenho o hacker que eu tbm abaixei gratis e passo de graça pra todo mundo mais quero uma acc em troca do hack quero a acc lvl 115+ ms ou ks ae do o hacker que se vcoe pega ele se up 118 em uma semana

• 0
Pois eu tenho o hacker que eu tbm abaixei gratis e passo de graça pra todo mundo mais quero uma acc em troca do hack quero a acc lvl 115+ ms ou ks ae do o hacker que se vcoe pega ele se up 118 em uma semana

Porque não upa um então mumia !!!

5rBdmmr.png

• 0

cada um que aparece^^

• 0
kRxcQyZ.png

Ouvi falar sobre uma técnica para não ser block, alguém poderia me falar ? Obrigado !

Você pode estar desconectando da internet no momento em que for finalizar o seu edit , e conectando-se rapidamente, isso atrapalhará a comunicação do servidor com o ant-hacker e você não gerará logs na server files. Porém tem que ser rapido para não tomar disconnect, e o dependendo do ant-hacker , no caso do Ap, ele pode te desconectar imediatamente dependendo das demais seguranças do servidor :D .

Espero ter ajudado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...