Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfblaze (crossfire blaze) CFBlaze - Como fazer o download e corrigir possiveis erros


Gregofilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

 

 

CF Blaze

 

o4BeoET.png

 

FASE ESTÁ BETA ESGOTANDO-SE

 

Olá meus caros, venho trazer a vocês o mais novo CrossFire pirata, se chama blaze, acá em baixo irei postar videos, e os links

para vocês usufruirem, UPA RAPIDÃO CAMBADA, APROVEITA

 

Fatores do CFBlaze:

 

Mais exp e GP nas partidas

+ Chances em caixas de BP

Contém caixas de GP

Se n me engano tem armas que o CF AL n tem

 

Como fazer download e instalar?:

 

[video=youtube;3i-CqAr8SIQ]https://www.youtube.com/watch?v=3i-CqAr8SIQ

 

Possiveis erros:

 

Initialization failed [13]:

 

Vá na pasta do CFBlaze, procure a dll CFFS_BASE.ini, mova para a area de trabalho (Desktop), abra como bloco de notas, apague o que a nele, e coloque isto: [CONFIG]

URL = "http://93.158.236.7/launcher/live/" (Apague as aspas, antes de salvar o arquivo)

 

Fail to patch [215]:

 

Caso de esse erro na atualização, vá em Painel de controle>Programas>Desinstalar um programa, e desinstale o CF Blaze, depois vá na pasta do CFBlaze, que no caso no meu pc tá em C:\Program Files\BlazeCF, e exclua a pasta BlazeCF, depois desative seu anti-virus e instale novamente o jogo.

 

Entrar na sala, iniciar e voltar ao lobby:

 

Somente apague a pasta Blazecf dos meus documentos, que no caso no meu pc fica em Bibliotecas\Documentos

 

Failed conect to host server:

 

Mesmo que o erro acima, Somente apague a pasta Blazecf dos meus documentos, que no caso no meu pc fica em Bibliotecas\Documentos

 

Erro blazecf.exe:

 

Vá na pasta do Blazecf, que no caso no meu pc fica em C:\Program Files\BlazeCF, vá em Redistributable Packages, e instale o vcreditsx86

 

....Security...alert....:

 

> [video=youtube;rU5bZKU5o0o]

<

 

Sem letras ao abrir Blazecf

 

Apenas vá no setup do blazecf, e reinstale novamente (sem precisar apagar a pasta do blazecf), pois o reinstalando sem apagar vai restaurar arquivos excluidos ou corrompidos. como todos sabem, alguns anti virus bloqueam arquivos que eles acham que são maliciosos zzzzzz

 

Send error report

 

1 - Vá ao painel de controle> Windows Defender> desativá-lo!

2 - Vá ao painel de controle> Windows firewall> adicionar exceção para BlazeCF * .exe arquivos ou desabilitar o firewall

3 - Sempre executar BlazeCFLauncher.exe e BlazeCF.exe como admin.

 

Nota: Se você tem AVG ou Avira como antivírus que você tem que removê-los completamente ou encontrar um de distância para desativá-los para sempre.

Nota 2: BlazeCF não vai funcionar se você tem qualquer antivírus que trabalham em segundo plano para que desative-o antes de tentar abrir o jogo.

Se você não sabe como fazer os passos acima utilize o g

 

OBS: Como o servidor é novo, quem tem windows7, pode ter mts erros, quem tiver com erro, só escrever ai nos comentarios ou procurar na pagina do facebook que ta lá em baixo, que é gg

 

Attetion: O server está em fase BETA, se eu fosse vocês aproveitava. o servidor se encontra na europa, e o ping normalmente com uma internet normal vai ficar entre 250 à 300, acima disso, sua net está com lag, no caso, estou trazendo a vocês, para vocês jogarem, pois há rumores que iram fazer server BR, se a quantidade de brasileiros aumentarem, há varios BRS LÁ

 

Dentro do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=B-DJEPydS0E

 

ATENÇÃO: ANTES DE INSTALAR E ABRIR O CROSSFIREBLAZE, DESATIVE SEU ANTI-VIRUS, pois alguns antivirus detectam o programa blazecf.exe como algo malisioso e exclue.

 

 

 

Download está no site: Downloads >> BlazeCF Official Website

Registrar: SignUp >> BlazeCF Official Website

Curtam a pagina: https://www.facebook.com/crossfireblaze?fref=ts (Mais soluções de erros lá)

Site do game: Global News >> BlazeCF Official Website

TS3 do cfblaze: cfblaze.ts3dns.com

Credits: Pudim plays, CF ReD, e CF DA DEPRESSÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ZP ilimitado é só até acabar a Fase Beta ou algo do tipo?

 

Vou baixar aqui, e vê se é bom mesmo. Valeu por compartilhar, tava procurando um CF assim, além do CFARX.

''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.''

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo que ja fiz o procedimento

 

Vai em painel de controle/desinstalar um programa e desinstale o cfblaze, depois vai em computador/discolocal:c/arquivos e programas, depois exclua a pasta do cfblaze e instale novamente com anti virus desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, só se você tiver problemas de entender o video, pois eu entendo perfeitamente.

além disso, o jogo é instalado como outros, baixar o instalador, abrir, dar next ou avançar

em tudo, até a instalação acabar. e pra abrir o jogo é só ir em "C:\Program Files\BlazeCF"

e abrir o BlazeLauncher. gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que a Fase Beta já está no fim. Acho que quando acabar, muitos irão parar de jogar, e criar contas, etc.

Enfim, valeu pelo conteúdo importante para os que jogam, estão com erros, precisam entender um pouco melhor sobre o Game.

 

Valeu. :D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, há boatos de que uma determinada quantidade de BP(Zp) irá ser distribuida para jogadores da fase beta (não sei se vale para jogadores que criarem contas depois da fase beta), já que tem gente chorando no fórum deles pra que volte o Bp, mas acho isso uma injustiça, eles darem bp, e manter o server ao mesmo tempo, host é um pouco caro, se ponham no lugar :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eles conseguirão atrair muitos jogadores através dos "bp's" free , mas quando eles fizerão isso acabarão com o jogo pois um servidor de crossfire pirata nao se cria da noite pro dia , a solução seria resetar os servidores depois da fase beta mais mantendo as contas deles sem "bp's" é claro e apenas com um pequeno presente , isso seria muito legal e util ao mesmo tempo.Outra coisa os jogadores do brasil 90% são crianças intão imagino como deve estar o forum dos chorões.

Se os outros são de tirar o chapéu , eu sou de arrancar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai man ta dando ZP ilimitado ainda ??

Não está dando mais ZP Ilimitado, quem participou da fase beta está com as armas que ganhou.

Quem não participou, infelizmente, irá ter que começar do zero.

 

Última edição por Gregofilia; Ontem às 12:44 PM. Razão: SOLUCAO DO ERRO SEND ERROR REPORT

Muitos estavam com esse erro, obrigado por atualizar e colocar a solução.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.