Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Episodio TWD!


Madeon
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Acabei de assistir, excelente. Uma das mortes mais emocionantes, e capricharam na história pra ele, então, como muita das outras mortes, fica aquela saudade, mas não fica aquele buraco de tristeza e decepção. Deram um final justo e pacificante pra ele, TWD nunca decepciona.

Cheguei a cogitar que ele viveria, mas ele escolheu morreu, mas fiquei com a impressão que as "alucinações" que o pacificaram, também incentivaram-o a desistir, foi isso mesmo? D:

[

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir, excelente. Uma das mortes mais emocionantes, e capricharam na história pra ele, então, como muita das outras mortes, fica aquela saudade, mas não fica aquele buraco de tristeza e decepção. Deram um final justo e pacificante pra ele, TWD nunca decepciona.

Cheguei a cogitar que ele viveria, mas ele escolheu morreu, mas fiquei com a impressão que as "alucinações" que o pacificaram, também incentivaram-o a desistir, foi isso mesmo? D:

[

Realmente TWD não deixa a desejar *u*

Acho que as alucinações não incentivaram, ainda mesmo na hr que ele levanta e fala com o Governador.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.