Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Porque voces usam cheats?


simpoisnao
 Compartilhar

Pergunta

Nada contra mas é insuportável entra num servidor de Counter Strike e ve neguinho de wall varando pelas perades com um frag espetacular.

Mas o que se ganha fazendo isso?

Nada pois é apenas um jogo

É muito egoismo estragar a diversão dos outros

Então queria saber a opinião de voces, porque é muito facil trapacear nos jogos.....é só ir no webcheats.com.br, escolher o jogo, baixar o programa e pronto agora é só sair dando headshots e correr igual ao capeta com speedhack

 

Eu jogo na raça sem trapacear, ganhando ou perdendo mas eu fico com a consciencia limpa pq foi eu que joguei nao minha maquina

 

então minha duvida é porque existe um site em que postar hacks é o principal objetivo? qual é a graça disto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hm tbm axo, cheat soh pra nb e pra qm n tem nda pra fazer :p

mas num tem jeito, parece q todo jogo tem cheaters :mad:

soh se acostumar e matar os cheaters e fik ppl :D

se bem q se souber escolher sv aih eh so pedi pros adm banir :p

tipow o sv q eu vo qse sempre tem adm ai eh bom :)

mas agora meu cs ta bugado ta hard de jgar normal :(

jah perdi uns 10 cfs q fui substituido...

agora to esperando respostas

se souber pls ajuda ai http://www.webcheats.com.br/forum/cs-duvidas/276021-ajuda-com-cs-1-6-para-de-andar-do-nda.html meu cs para de anda do nda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1-e noob

2-falta de capacidade em aprender

3-fica puto perdendo pra quem sabe ai apela pra cheat

4-quer vantagem extra em relacao aos outros

5-quer ser famoso no jogo

6-tem problemas para mirar na cabeca com o mouse

7-quer ver como o superman

8-correr mais que o The Flash

as possibilidades sao muitas!! mas eu imagino que as 3 primeiras sao as principais! eu nao uso e nem recomendo, venho aqui para saber as novidades e como funciona, porque assim que aparecer onde sou adiministrador eu ja tenho uma ideia a respeito e toma ban logo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nunca usei um xiter,eu concordo com o mibr | cogu ele diz que os servers brasileiros sao os piores por em qualquer server tem xiters.

 

Aqueles xiters viados chegam e atrapalham nosso jogo jogo dai um sai e liga o seu e todo mundo sai do server!Dai nem da vontade de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo, não jogo CS a um boom tenpo, nao aguento mais cheat intaum comecei a jogar GunZ...

mto mais melhor( se alguem for jogar ja mais pense que eh igual CS --' )

porém GunZ tbm ta lotado de cheat intaum o geito é joga EuroGunZ onde n tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU não uso cheat.

Mais como sou experiente em cs sei um pouco de tudo.

Eu acho muito desleal usar, se vejo que tem alguém no server, é porque é ruim, então eu saio e vou para outro jogar sério.

Alguns usam para se divertir, outros usa só para irritar.

Ou outros usam porque não sabem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nada contra mas é insuportável entra num servidor de Counter Strike e ve neguinho de wall varando pelas perades com um frag espetacular.

Mas o que se ganha fazendo isso?

Nada pois é apenas um jogo

É muito egoismo estragar a diversão dos outros

Então queria saber a opinião de voces, porque é muito facil trapacear nos jogos.....é só ir no webcheats.com.br, escolher o jogo, baixar o programa e pronto agora é só sair dando headshots e correr igual ao capeta com speedhack

 

Eu jogo na raça sem trapacear, ganhando ou perdendo mas eu fico com a consciencia limpa pq foi eu que joguei nao minha maquina

 

então minha duvida é porque existe um site em que postar hacks é o principal objetivo? qual é a graça disto?

 

Cara concordo plenamente com vc uma OTIMA PERGUNTA, eu axo q cs eh um jogo para voce demonstrar suas habilidades e velocidade e ter um pouco de diversao ai vem uns fdp com xiter te da um hs corre igual um capeta da luz e ve atraz de parede parecendo o Uchiha madara e fala e nao eh xiter isso me deixa muito putooo eu axo q o WC deveria para de postar xiter pq poha mesmo vc sendo xiter admita q vc eh um eh CLARO Q VC VAI TOMAR UM BAN FRENETICO, mais se tu ker usar o xiter joga com os bots :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.