Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Experiência] Já passou pela sua cabeça que ia ser Pai?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você ae " Jovem " fez Lepo Lepo e tals, e despercebidamente não tomou cuidados necessários ou tomou e

de repente para pra pensar " Mano vou ser Pai ". Ou então você recebe noticia da sua namorada que esta

gravida ou de sua ex-ficante;

 

Eae já passou por essa experiência? Como reagiu?

Comentem;

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia frequentemente na época do Senai e Médio, as vezes mesmo usando camisinha ficava pensando "será que vou engravidar essa mina?" .. Era foda mano, hoje sou meio que compromissado então se vir um filho, assumo e tento erguer uma família mas após coito sempre vem o pensamento UEHEAUEAHAEUEAHEUAEHAEUH

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu, não tive relações sexuais ainda (cheguei muito perto) mas já pensei sim, e pela experiência de vida que tenho acho que eu seria um bom pai u.u

 

Enviado do Android usando o aplicativo TAPATALK

AdTjOxI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me censurado perto de uma boneca da minha irmã sem querer caiu esperma nela

 

Pensei Putz não usei camisinha Fudeo Vou ser Pai '-'

 

Ainda bem que ela tava não menstrual '-' :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Me perto de uma boneca da minha irmã sem querer caiu esperma nela

 

Pensei Putz não usei camisinha Fudeo Vou ser Pai '-'

 

Ainda bem que ela tava não menstrual '-' :chorando:

 

Vou fingir que não li isso.

 

Uso sempre camisinha, mas já pensei sim.

Não pretendo ter filhos agora \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

ja pensei seria dahora ter um filho pra ensinar ele eu ia fazer ele ser eu so que evoluido quando ele tivesse uns 8 anos ele teria minha cabeca com 16 e eu deixaria o reino q eu contruiria aqui na terra pra ele ele ia poder escolher o cadaver q ele quisesse pra ser dele u.u eu seria o melhor pai do mundo

 

mas o aborto e sempre uma opcao :v

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser papai, meu filho nasce em maio. Quando era só suspeita tava felizão, mas quando deu a certeza caiu a ficha e ai foi diferente, fora toda pressão de ser pai, ainda ter a namorada e família dela enchendo o saco é difícil, mas ai o tempo vai passando e tudo vai valendo a pena, muito bom sentir seu filho chutar lek *-*

Quando ele nascer eu posto alguma foto dele aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~DeadMan aqui.

 

Sim, isso aconteceu algumas vezes, uma vez a mina disse que estava grávida de mim, até na hora do medo falei com uns amigos da wc, Isaque, Hiago, Juan. Só que foi brincadeira dela. Esses tempos, uma menina que eu quase namorei, chegou e falou: "To grávida", quase morri, e outra vez foi brincadeira. Eu odeio usar camisinha, camisinha só uso se aquela vai ser a primeira vez com a mina. E mesmo usando, bate aquele medo né, não quero ser pai com 16 anos, quero curtir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe é F0da em.. Até um tempo atrás tava pegando uma mina direto, quase namorando. Ae com uns 4 mês que to pegando ela

ela vem com umas ideia que ta grávida. NOSINHORA .. Quase tive infarto! Não dormia, não alimentava, não tomava banho...

Toda hora ficava pensando " Karai vey, não acredito que vou ser pai, com oque vou bancar esse bebê? Pedir dinheiro pro meu pai?

Vender drogas ? " Vinha uns mil pensamento na cabeça.. Então depois de uns 3 à 4 mês vi que era mentira, e fui me acalmando, mas

mesmo assim é complicado em.. Saminas de hoje em dia é treta!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.