Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

advertencia porque? flood?


DARKTERR0
 Compartilhar

Posts Recomendados

porque o mando uma adverencia ae eu nao estou fazendo spam eu so quero agradecer pelo hack, por comparhirlar.. ele coloque puñido tudo comenta em este post ->

Mini Trainer PB BR By Pass and iBrendo (29/09/14)

 

meu mensagem

 

boa pelo hack eu gostei

 

parebens pelo seu projecto :)

 

obg por comparhirlar

 

ICDr5lk.png

 

 

 

isso is spam? flood? :mad:

 

entao como agradecer o topico?

 

advertencia:

Prezado(a) DARKTERR0,

 

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

 

Motivo:

-------

Flood

 

  1. Descrição da infração/advertência que lhe foi aplicada;
  2. Saiba o porque lhe punimos;
  3. O que você pode fazer para evitar de ser infracionado/advertido novamente;

 

1. Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

2. Pense, o tópico é voltado ao jogo Grand Chase (exemplo). Você posta no tópico algo voltado ao jogo Cross Fire. Viu? Não há cabimento nisto. Além de estar fugindo do assunto do tópico, torna com que também outros membros comecem a floodar no mesmo, a partir do seu Flood. E é isso que queremos prevenir.

3. Evitando postar comentários inúteis, fugindo do foco do tópico, risadas, links inúteis, coisas que não tenham relação nenhuma com o tópico.

 

Observações:

 

  • Advertências não contam pontos, são somente avisos, para o membro estar ciente da regra e não infringi-la novamente.
  • Infrações, diferente de advertências, valem pontos. Os pontos dependem do grau da regra infringida.
  • Infrações possuem uma data de expiração, após passada esta data, os pontos não irão valer mais. Mas a infração ficará no seu histórico.
  • Ao acumular 50 pontos, você é banido do fórum por 7 (sete) dias.
  • Ao acumular 100 pontos, você é banido permanentemente do fórum.

 

Para sanar outras dúvidas, leia:

 

 

Atenciosamente,

A moderação, Web Cheats.

-------

 

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2439031-mini-trainer-pb-br-pass-ibrendo-29-09-14-a-post9282439.html#post9282439

boa pelo hack eu gostei

 

parebens pelo seu projecto :)

 

obg por comparhirlar

 

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

 

Atenciosamente,

Web Cheats

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Dei uma olhada nos seus comentários e observei que todos é praticamente a mesma coisa, você só muda exatamente algumas palavras.

 

E de acordo com as regras é flood.

7.0. O mesmo membro postar coisas iguais/semelhantes em diversos tópicos.

 

Não saia copiando e colando uma mesma mensagem por aí só para ganhar posts. Faça comentários que sejam realmente úteis, e não que já estejam prontos e você só sai botando por aí.

 

Não saia comentando as mesmas coisas em diversos tópicos, use a ferramente de agradecimento, se quer agradecer a um membro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para agradecer, basta você clicar no botão agradecer, isto já basta para os desenvolvedores.

Sobre a regra de comentários semelhantes já foi mostrado a regra que você descumpriu, mesmo sem querer, por isso foi mandada uma advertência apenas. A infração está correta.

A comunidade está ao seu dispor pra comentar, ler tutoriais e tudo mais! Espero que tenha entendido.

Mais alguma questão ?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.