Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Evitar moderadores bots/inativos


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá 'Darth, nessa questão , eu penso o seguinte, muitos moderadores, vou por exemplo a Game Zone, não tem muita experiencia com todos games da área, por ser muito grande, e a quantia de jogos vamos dizer " absurdo ", eu particularmente tenho experiencia em uns 5 games da área, e eu não sei criar nenhum tipo de cheat, então eu mesmo seria punido até ser ban rs, tutoriais já são muitos existentes nas áreas, vou por exemplo o Gunz, então não apoiaria essa ideia, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 'Darth, nessa questão , eu penso o seguinte, muitos moderadores, vou por exemplo a Game Zone, não tem muita experiencia com todos games da área, por ser muito grande, e a quantia de jogos vamos dizer " absurdo ", eu particularmente tenho experiencia em uns 5 games da área, e eu não sei criar nenhum tipo de cheat, então eu mesmo seria punido até ser ban rs, tutoriais já são muitos existentes nas áreas, vou por exemplo o Gunz, então não apoiaria essa ideia, abraços.

 

Obrigado por comentar, eu não estou me referindo a ninguém, só estou falando que todos os moderadores deveriam ter um objetivo além de logs, ao menos responder algumas dúvidas, pois vejo que muitos moderadores antes de entrar respondiam várias dúvidas, postavam vários tutoriais, ai depois que entram para a staff relaxam e acabam fazendo menos do que faziam como membros.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim entendi, mas quando eu citei meu nick, não me referi só a mim, eu usei como um exemplo, mas certamente vamos esperar as respostas dos superiores, mas nessa questão de tópicos, por isso que tem os Cheater, para criação de tutoriais e hacks para todas áreas da webcheats, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim entendi, mas quando eu citei meu nick, não me referi só a mim, eu usei como um exemplo, mas certamente vamos esperar as respostas dos superiores, mas nessa questão de tópicos, por isso que tem os Cheater, para criação de tutoriais e hacks para todas áreas da webcheats, abraços.

 

Quanto aos tópicos tudo bem, mas as dúvidas devem ser vistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos moderadores, não técnicos. Nem sempre vamos saber como dar suporte ao membro. Não acho que deva ser algo obrigatório. E a questão de logs já se tornou algo irrelevante. Os moderadores atualmente ajudam e participam de suas áreas. E quando a administração não vê este tipo de coisa partindo deles, nós tentamos conversar e ressaltar alguns pontos.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mas eu citei que alguns eram mais participativos da área quando eram membros, exemplo de moderador que era participativo e ainda é, é o Darkswamp, que responde dúvidas, comenta tópicos, traz conteúdos, sei que a maioria são ótimos moderadores, mas nem todos são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um membro se torna moderador ele possui muitas obrigações para com a sua área. Portanto, fazer o que fazia com a mesma frequência que fazia é praticamente impossível. Ele tem de se preocupar com reports, irregularidades, pensar em novos projetos, eventos.

 

Mas, é claro que é possível responder algumas de vez em quando, quando souberem da respostas, e não são todos os que sabem responder qualquer tipo de dúvida. E também, em relação aos conteúdos, não é sempre que o mesmo terá tempo de formatar algo que realmente valha a pena ser postado.

 

Algo mais?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.