Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) C0der.Dias [WC] GM MODE | Aimbot | Char Hack | Weapon Set


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui o hack funcionou, mais teria como você postar um pequeno tutorial de como usar o hack de armas, tipo eu tentei de duas formas, a primeira eu tentei selecionar as armas antes de entrar na partida e não funcionou, depois tentei selecionar dentro da partida e o C.A fechou, poderia ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
aff MUDA O SAIT DE DOWNLOAD SE POSSIVEL OS ARQUIVOS SO VEM EM BRANCO OU COM ERRO !!

 

Upei no mediafire - scan

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o jogo ta fechando antes de aparecer o login, sabe me dizer o pq??

 

Pq não esta funcional , como o dias atualiza de 2 em 2 dias acho q hj tem atualização '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.