Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continue rimando...


Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, bom domingo a todos. Ouvi uma música descontraída aqui com meu irmão de 9 anos que dizia assim... Sábado e Domingo solto pipa e jogo bola, fim de semana vai acabar e de segunda eu tenho escola, e blá, blá, blá... Esqueci o resto, nem lembro mesmo.

Meu irmãozinho cantou isso hoje e fiquei lembrando desse rap quando cantava na idade dele.

Poderia usar isso como rap porque tem rimas e agente fala alguma coisa aqui e o próximo responde rimando, sem deixar a peteca cair em.... kkk

sem palavrões, nosso rap é formal em garotos. :D

Estou com sono e fome.... ex: Então pega o pão e o café e mata a fome... e ai vai seguindo assim, hehe. #OFFpoliticamenteCORRETO.

matty-b-elite-daily.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei de mal humor, na moral, sem rancor, não sei quanto a você mas eu entrei pra ver topico inútil na WC. Nunca fui muito bom com rap, talvez nem a galera aqui do CEP, vai vendo, espero que daqui eu saia vencendo.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vim ver tópico inútil, mas não ver membro que não sabe a definição de DEBATE. Lire, fraco assim tu não vai ganhar nada, no máximo um empate, mas de boa, esse tópico é só pra ficar à toa. Mas diz aí Tau, por que seu português vai mal? Vê se compra um dicionário e sai do armário. Pois é, cara, tu quis fazer um tópico meio diferente, mas pra ficar interessante deixa com a gente.

 

--

 

Alguém precisa mostrar meu tópico de aulinha de português pra esse tal de Tau. Ler "agente" dá uma dor no coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiih, Leonardo a minha escrita eu explico e digo que foi quando eu apertei muito fraco o espaço do teclado, agora quero ver tu explicar porque julga uma pessoa mal, isso pode acontecer porque a falha para o homem é normal. Perto da educação do brasil eu estou muito bem, 53% são analfabetos e não cabe a você a julgar, estuda e vira professor para depois poder falar..

Não sei quem é mais louco aqui, kk. (Rimando mal.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um debate? Área certa não seria músicas?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/

 

_____

 

Desnecessário ficar corrigindo português dos outros, ninguém aqui é professor de português, e ninguém ganha nada (no fórum) escrevendo sem erros ortográficos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou a brincadeira, é a mesma coisa todo dia, membros discutindo por conta da ortografia. Certo ou errado, o importante é entender, e colocar na sua mente, que ninguém é melhor que você. De professor aqui já basta, é a voz da experiência, de debate em debate, vão perdendo a essência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Leia em tom de rima.) Parabéns para o ~Soyal que chegou e mandou a real, é melhor parar de discutir todos os dias por coisas banal. Chega, acabou... Daqui uns dias vou ser banido porque meus pontos já estourou... hou.hou.hoou, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih olha lá, o cara com 2 posts querendo saber rimar. Vai tentando, haha, parece mongol, não tenta mexer com os mano old school. Vou dizer pra vocês, daqui não fui banido uma única vez, sou eu, haha, LireUser123. Agora se me dá licença, free style com amador não compensa, tanta rima fraca que não compensa nem a própria dor, vou sair daqui e resolver de vez o meu computador. Cada membro que comentou aqui rima mal, melhor eu sair logo ouvindo meu system of a down, quero ver alguém comentar aqui embaixo, haha, tão com medo, não chegam nem a nível do mc brinquedo.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiih, Quem é esse ai? que chegou que eu nunca vi, vou respeitar porque curte "system of a down", se não ia ficar no chinelo com meu talento de MC. #SNQ kk

Ser banido não faz um vencedor, 2 post não diminui o meu respeito e é melhor você sair daqui e arrumar o seu computador, já que não tem dom para ser um mc e manda uns flow; HAHA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, na moral amigo, se mata, não dá pra continuar pois a sua rima é fraca, não deu em nada, nem me ofendi, o máximo que conseguiu foi fazer-me rir. Já que pediu, aqui o seu "falou", nessa parada de rap quem manda sou eu, morô?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem para LireUser, muito menos Marcelo Tau, quem voltou para a parada foi o Soyal, com suas rimas sem limites, ele é sensacional. O lire é gente boa, é um caçador de debate, critica por que o gato mia e o cachorro late. O Marcelo Tau, é excepcional, vou convidá-lo para a Bahia para tocar um berimbau. Aqui perdem um tempo inteiro, os membros são "zoeiros", vamos ver lá no futuro, eu sendo empresário, e eles sendo faxineiros. Eu sei que rimo bem, por favor sem comentário, agora estou trabalhando para ganhar o meu salário, fazendo algo útil, pois do tempo que já perdi aqui, vou fazer aniversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse soyal rima bem, parece até profissional mas chegou o mestre rimas que é sensacional, conhecido por todos ele é um rimador ele chegou no tópico pra mostrar o seu valor, talento tem de sobra vocês mesmo podem ver, terminando está rima vocês tem que aprender.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF; Galera, eu achei que se colocasse uma instrumental ficaria muito melhor e você já teria a noção da rima do amigo de cima, então a cada vez que for soltar uma rima, tenta deixar uma instrumental de seu gosto!

A minha é essa>> [video=youtube;CURKfkl0ROM]

 

Obs; Se quiser usar a mesma que a minha pode ser :D

 

____________

 

 

Tô chegando aqui no tópico pra rimar namoral, tem Hyuga, Soyal, LireUser e o MarceloTau, vou acabando com os quatro, na rima eu embalo, não entra no meu caminho ou cê vai entra pro saco!! Ta ligado seus pela saco?! Aqui é o VOLKS MC, vê se anota aí, cadê a rima de vocês que eu não vi e também não li, não vem com MIMIMI..

Aqui é o VOLKS MC, rimando pra vocês e de longe eu já vi, que aqui só tem freguês! Estou rimando aqui na hora, rimando no embalo, sabe aqui comigo é tudo no improvisado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corram para a rua, praia, aeroporto, chegou o Volks cara de peixe morto. Ha ha! Vou te admirar, nunca te vi por aqui, mas já que chegou, entre no jogo para rir, e se tu me surpreender, posso até te aplaudir. Com meus preceitos, preconceitos, não pareço ser direito, normal, cada pessoa tem seu jeito. Portanto, o importante é participar sempre mantendo o respeito. Das muitas coisas que já vi, essa foi a mais hilária, o cara vem rimar aqui com nome de concessionária. Normal, nada demais para quem tem uma conta bilionária.

 

-------------

 

Marcelo, esse foi o melhor tópico que tu já criastes. Agora é tomar cuidado para ninguém fechá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei aqui nesse topico e vi essa zuera, to de cara porque so tao falando besteira, vo manda o meu rap aqui pra voces escutar, so mando coisa boa e vo mostra ate onde posso chegar. Voces nao sabem que o rap é so curtição, ficam vivendo uma grande ilusão, voces tem muito o que aprender, volta aqui so quando for manda um rap sem tremer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô de volta aqui Soyal só pra você, melhor ter cara de peixe morto do que cara de ET! Você é novato, por isso nunca me viu aqui, agora irmão já pode começar a me aplaudir. Você disse sobre respeito, que engraçado, parece que sua rima já entrou pelo ralo! Eu pego sua rima e queimo com esqueiro, quer falar de respeito falando que todos nós vamos ser faxineiros?!? Na hora de falar, preste atenção, agora parece que eu deixei sua cara lá no chão, seu vacilão! :o

Então se liga só preste atenção no que eu estou falando, da terra de vez agora eu vou te aniquilando. Eu sou tão bom, que pra ensinar a rimar, vocês insistem, você quer me zoar com esse nome de SOYAL SYSTEM?! Hahahah!! Se liga irmão, preste atenção, aqui é VOLKS MC e não é brincadeira não! ;) (Y)

Eaí 334411, falou que meu rap é besteira? Da sua boca só sai asneira!! Seu rap é tão fraco que sua chegada é aqui, aprende a rimar igual homem e depois volta, se liga aí! Meu rap é tão bom, que tem partes tão obscenas, cara quer zoar meu rap com nome de numeração do prêmio da MEGA-SENA! KKKKKKKKKKKK -bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, essa parada de rima é muita louca, faz até os mais intelectuais entrar na farra e falar atoa. Louco? se tem razão, queria ser MC mais pelo jeito não deu certo não.

Continue rimando, continue falando, vamos brincar de complete a rima e quem errar vai postar uma foto de calcinha. kkk (brincadeira :D)

Assim ó. Cala a boca....

( ai você completa.)

Rapaz, se liga nas ideias.

( ai os outros vão respondendo.)

Vamos fala da Dilma e o Lula de cueca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volks voltou para me fazer rir, quer me chamar de ET com essa cara de zumbi? Sua rima até foi boa, será bem elogiado, mas só volte aqui quando estiver bem preparado, porque rimando desse jeito, está ficando é engraçado. E, o lá, já falou em esqueiro, e como essa foto de avatar, não nega ser um maconheiro. Chega de falar de Volks, vou fazer o que me interessa, chamarei minha gata agora, para dançarmos uma seresta. Disso aqui eu já cansei, agora eu vou para a festa.

 

Fundamental é a descontração, saber chegar e saber sair, continue com o seu talento, pois será um grande MC! Com vocês dei muitas gargalhadas, me desculpe as ofensas, agora vou partindo, por favor, me deem licença.

 

UMA SALMA DE PALMAS A TODOS!

 

clapping-hands-espectadores.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrumental >> [video=youtube;n3_J-mlUtbo]

(0:27 pra frente)

 

-------------------------------------------//------------------------------------------------

 

Não dá pra acreditar, só sair que vocês voltam a tentar rimar, não dá nem pra virar de costa que vocês já estão rimando bosta. Não adianta tentar, nem tentar ganhar, pode até chorar, nem tenta, aqui eu sou o dr dre, snoop dogg 2pac ou eazy e, se não consegue rimar como eu, o cry is free :D

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.