Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre derrubar servidores

Posts Recomendados

Sei q derrubar servidores é crime, mas, estava com vontade de criar um programinha, e pensei em um derrubador de servidores, eu já sei como fazer ele direitinho, só falta eu tirar essa duvida: Criar um programa que derruba servidores é crime? não é derrubar, é criar um programa q derruba. Eu vou fazer os testes com um blog q vou criar. Vou fazer tmb os "termos de uso" q dá a responsabilidade dos atos para o usuário q derrubar o server. então galera, tirem essa dúvida pra min...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2187880-sobre-derrubar-servidores/
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil não tem muita lei contra ataques ciberneticísticos não...Se sabe aqui é a casa da Mãe Joana, todo mundo faz o que quer!

E alem do mais se você fazer, deve saber apagar os rastros também!

O que tem de importante aqui é a Lei Carolina Dieckmann criada pela Mamãe Dilma contra ataques (DOS e roubo de dados)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2187880-sobre-derrubar-servidores/#findComment-8703067

Na verdade não é é crime, pois o DDos foi feito pelos os mesmo que administram os servidores para achar brechas e concertar, más como caiu na boca dos programadores de má fé deu nisso que vemos hoje. Creio eu que possamos fazer, más para uso Didático.:indiferente:

Aqui no Brasil não tem muita lei contra ataques ciberneticísticos não...Se sabe aqui é a casa da Mãe Joana, todo mundo faz o que quer!

E alem do mais se você fazer, deve saber apagar os rastros também!

O que tem de importante aqui é a Lei Carolina Dieckmann criada pela Mamãe Dilma contra ataques (DOS e roubo de dados)

Como citado acima pelo AnonymousKesha, a Lei contra ataques cibernéticos quase não existe aqui a não ser que um famoso veja suas fotos na net. Então se quiser testar seu DDos vai para os servidores dos pobres, porque pobre no Brasil ta Fu#?%@. LOL :grin:

EDIT: Fucei na internet e achei esse site:

.

Resumindo o que está escrito acima, é crime tentar de alguma forma danificar, criar, inserir, ou difundir código de um sistema de rede ou comunicação (Servidores) sujeito a pena, do resto pode.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2187880-sobre-derrubar-servidores/#findComment-8703078

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.