Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições Evolução WebCheats - Gincana WebCheats 2015


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evolução WebCheats

 

1.0. O que é?

O evento "Evolução Webcheats" é a sua história de evolução do jeito que você quer contar e da maneira que deseja fazê-la. Um evento com o objetivo de obter diversas histórias de como pessoas progrediram e ainda progredirão. Podendo ser uma história fictícia ou não, mas que leve uma emoção com si.

 

2.0. Medotologia

Você deverá criar a sua história de evolução dentro do fórum webcheats, essa história pode ser fictícia ou real, vai de sua escolha. O modo de fazer também vai a sua escolha, pode fazer a sua história em forma de vídeo, imagem ou texto. Deverá postar a sua história e ela será avaliada pelos superiores.

 

3.0. Regras

3.1. Qualquer membro poderá participar (
não importa a quantidade de posts
);

3.2. Moderadores e superiores
não
poderão participar;

3.3. A história deve ser de sua autoria;

3.4. Apenas 3 histórias e seus respectivos criadores serão premiados.

3.5.
Uma história por membro
;

3.6. Esse evento faz parte da GINCANA WEBCHEATS 2015.

 

4.0. Cronograma

Inscrições: 17/02 até 24/02

Resultado: 26/02

 

5.0. Premiação

1º Lugar - Medalha de ouro no quadro de medalhas;

2º Lugar - Medalha de prata no quadro de medalhas;

3º Lugar - Medalha de bronze no quadro de medalhas.

 

Dúvidas ou observações sobre o evento? Poste aqui:

Gincana de Férias #2

 

Um bom evento a todos e boa sorte!

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats Community

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA HISTÓRIA NA WEBCHEATSC

 

No dia 15/02/15 sai de uma comunidade onde conquistei tudo, amizade premiações Cargos,

 

mas eu já não sentia mais aquela motivação de antes , já não tinha mais graça ficar na comunidade até que,

 

meus amigos me recomendaram a WC, ouvi falar muito dessa comunidade,

 

mas nunca se quer visitei, a partir dai eu decide participar dessa comunidade,

 

decide que aqui eu poderia recomeçar fazer grandes amizades ,

 

e talvez até entrar na equipe com minha dedicação aos membros,

 

fazendo o melhor possível para que fosse reconhecido e se enturma,

 

desde então eu comecei a gostar dessa comunidade, não pelo design nada disso e sim porquê nessa comunidade

 

tinha pessoas sinceras tinha uma equipe que não fazia só pelo cargos e sim pelos membros isso me deu mais motivação

 

mais trabalho suor, e alegria a todos que estão lendo essa história acredite webcheats

é um fórum onde se pode trocar informações achar soluções,

 

participar de eventos, estou aprendendo muito na webcheats, espero que aprendam também

 

Obrigado a todos que leram a minha história, pois é verdadeira !

 

 

. . . FIM . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo começou quando David conversando com seu amiguinho do colégio Diego, que tinha começado a jogar Combat Arms, chamou-o para jogar também. David voltando do colégio fez o download do jogo e gostou muito, mas havia um porém, tinha muitos usuários mal-intencionados que utilizavam programas ilegais para ter vantagem no jogo e isso deixava David bravo até que ele se rendeu e adicionou um Rafael que estava utilizando e pediu ajuda, Rafael falou para David procurar na WebCheats e assim surgiu sua primeira conta (ula123) que era utilizada somente para baixar os hacks do Alessandro e do Wellington e quando seu amigo do colégio criou um fórum no F0rumeiros e ula123 spammou o link e foi banida pelo Jm'.

 

1 ano se passou e David conversando com um amigo chamado Leonardo sobre computadores resolveram começar a ver tutoriais sobre Delphi, que um amigo de Leonardo disse que seria a linguagem mais fácil de começar. Mais uma vez essa vontade o levou de volta para a WebCheats, mas dessa vez com foco na InfoZone e pra isso criou uma conta chamada davidzaum, porém essa fase durou pouco, quase 1 ano e depois David se afastou mais uma vez do fórum.

 

 

Um belo dia quando foi usar o computador, na época era 1 computador para David e seus 2 irmãos, estava um de seus irmãos jogando Minecraft, um jogo bobo de quadrado, porém viciante e David viciou e lia tudo sobre Minecraft e ficou até experiente no jogo e procurando sites relacionados e acabou voltando pra WebCheats e dessa vez ajudando os membros na área de dúvidas da recém-criada área de Minecraft e lá ficou durante 1 ano até receber sua chance para ingressar na Staff, onde ficou por 9 meses até que saiu e se afastou do fórum e agora está de volta.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo começou quando eu estava na casa do meu primo e ele decidiu me mostrar um jogo. Esse jogo se chamava The Duel, o jogo em que todos os jogadores passavam horas e horas jogando para upar 1 level.

E foi aí que meu primo me indicou a Web Cheats para baixar Hackers de Auto Quest. Foi aí que em 4 dias eu consegui pegar level 65 e comecei a me interessar por outros tipos de Hack. Joguei até level 92 e gastei bastante dinheiro com o jogo. Fiquei 2 semanas sem jogar. Após essas duas semanas descobri que a Level UP tinha tirado o The Duel do ar por causa de Hackers. E foi aí que eu lembrei que a Web Cheats tinha uma área própria para GunZ e como eu não tinha nenhum outro servidor para jogar eu decidi procurar na área de Servidores piratas.

Foi aí que encontrei o Dark GunZ e comei a procurar hackers por ele aqui na Web Cheats. Então eu comecei a participar da área atrás de Hackers para o servidor. Foi aí que eu me interessei pelo Fórum e vi que eu podia ter um futuro ali. Comentava nas áreas de servidores, postava tópicos de bate papo e percebi que a comunidade era bem unida. Então decidi ficar e ajudar outros membros. Após uns 20 dias participando da Web Cheats eu conheci o Guilherme (Ex- Co-administrador) que na época era Game Zone. Conversávamos bastante, até que uns 5 dias depois ele chegou pra mim e disse que eu teria uma chance como Estagiário e que o Shinob (Ex Co-administrador na época) iria fazer meus testes. Eu fiquei tão feliz que fui perguntar para ele quando seria o teste. Aconteceu que tudo deu errado e não era pro Guilherme ter falado isso pra mim antes da hora. Então todos começaram a me ver como "dedo duro". Só que eu não sabia que não era pra ter comentado sobre isso. E foi aí que eu comecei a ter que ajudar mais e mais para reconquistar a confiança de alguns Staffs. Foi aí num tempo de 7 meses que eu me dediquei e consegui me tornar [E]stagiário junto com a Ex-moderadora E&D Bubble. Uma amiga que eu conheci no Fórum e comecei a conversar pelo Skype e viramos ótimos amigos e tínhamos várias metas para o Fórum. Ela me contou que sua meta era virar Moderadora Global e eu falei pra ela que queria ser Coordenador e foi aí que eu comecei a me dedicar ainda mais. Certo dia eu vi que algo errado estava acontecendo na Staff (Uma delas era abuso de poder de um certo Co-administrador) e decidi reclamar. Não me deram muita atenção e viraram-se contra mim. Foi aí que eu decidi sair da Staff. Só que após uns dias eu pensei e me arrependi. Afinal... se eu entrei pra Staff foi pra ajudar o Fórum a crescer e melhorar e que eu podia fazer isso e mudar a situação que estava. Só que eu me precipitei e depois me arrependi. Foram mais 5/6 meses ajudando, até que eu vi que o Ex-administrador Bart estava planejando remover certos moderadores com uma conta Fake no Skype. E que o Guilherme estava por dentro disso. Então eu, Kyoro, David e Perassolli decidimos investigar o caso e descobrimos que o Bart possuía um Skype fake para isso. Então o HoruS removeu o Bart e o Guilherme pediu pra sair. Depois de uns 15 dias eu virei Moderador e prometi a mim mesmo que só sairia da Staff quando cumprisse minha meta. Foram meses e meses me esforçando, eu e o David conversávamos quase todos os dias pensando em projetos para a área, até que conseguimos um novo Estagiário (Perassolli) que também virou nosso amigo e nos ajudou por muitos meses, e começamos a nos empenhar mais ainda. Foram 3 meses consecutivos como Moderador do mês e comecei a fazer a minha área crescer também. Até que o HoruS decidiu me colocar de Secundário para eu ajudar na Point Blank. Esse dia foi o dia em que eu senti que o Fórum tinha confiança em mim e então decidi ajudar mais. Só que nesse meio tempo eu fiquei muito chateado com alguns acontecimentos e meio que comecei a reclamar de tudo que eu achava errado. Mesmo eu reclamando das coisas que eu achava que estavam errada eu não media minhas palavras. Eu afrontava os superiores. E esse foi um dos maiores erros meus. Até que um dia no Chat da Staff eu sai com desrespeito com o Administrador Haseo. Ele me deu uma chance ainda, disse que eu teria uma férias de 7 dias para repensar nos meus atos. Só que eu não aceitava estar errado, esse era meu defeito e eu decidi retrucar mais e perguntar o porque do banimento. E foi então que ele decidiu me remover. Eu fiquei um pouco chateado no começo e então decidi falar com o iMelo para me dar uma conta antiga, não sei porque tive essa ideia, mas creio que foi pra recomeçar em uma conta nova, assim como fiz a Giusi com outros Ex-moderadores que eram meus amigos. Mas nessa de pedir essa conta antiga eu fui banido por roubo de contas. Então decidi largar o Fórum por um tempo, fiquei por fora cerca de 1 mês, só que vi que eu não conseguia ficar sem acessar a Web Cheats, porque aqui foi um lugar que eu criei um vinculo muito forte com as pessoas e principalmente com o Fórum em si. Criei amizades que quero manter pra vida inteira, principalmente a do David. Eu fico grato por ter participado dessa comunidade e ficaria ainda mais grato se pudesse completar meus objetivos aqui dentro. É isso, essa é minha história de evolução.

Espero que gostem.

Até.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.