Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Help Request] Alguem podia passar as classes ATT


joaoferna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Consoles Class

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Credits: Code64 (Code RED) || Code.DiasII

Thanks: xCyniu

Gibam

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consoles Class

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Credits: Code64 (Code RED) || Code.DiasII

Thanks: xCyniu

Gibam

 

Corrigindo...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado ! Você podia passar as classes que fazem as ESPs e do aimbot por CharatherFX ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
kRxcQyZ.png

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ser um leecher man, o pessoal já te deu um belo conteúdo e quer mais? Estude e irá conseguir montar seus cheats como deseja.

 

Tem uma base do Gellin atualizada, só procurar.

 

Pra min isso não é ser leecher, leecher pra min é aquele q não sabe como funciona nada e posta cheats se denominando ter feito, e eu não posto cheats , compilo para o meu uso, estou pedindo as classes pq não tenho conhecimento de como eu faço pra descobrir os valores das funçoes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min isso não é ser leecher, leecher pra min é aquele q não sabe como funciona nada e posta cheats se denominando ter feito, e eu não posto cheats , compilo para o meu uso, estou pedindo as classes pq não tenho conhecimento de como eu faço pra descobrir os valores das funçoes !

 

Ter dúvidas é comum e pedir ajuda é ótimo mas querer o código todo pronto sim é leecher.

 

Elas estão funcionando normal não mudou nenhuma classe,verifique seus endereços

 

Verifique o detour, provavelmente ele não atualizou.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter dúvidas é comum e pedir ajuda é ótimo mas querer o código todo pronto sim é leecher.

 

Então como eu sou leecher todos os outros são, pois os codigos ja estavam pronto e posso afirma que ninguém daqui contribuiu com nada apenas atualizam, fazem somente a parte da detour e do hook, pq o resto ja estava postado na net !

 

E o que a detour tem haver com a função se o hack esta funcionando normal , somente as funçoes que usam CharactherFX não pegam ! ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como eu sou leecher todos os outros são, pois os codigos ja estavam pronto e posso afirma que ninguém daqui contribuiu com nada apenas atualizam, fazem somente a parte da detour e do hook, pq o resto ja estava postado na net !

 

E o que a detour tem haver com a função se o hack esta funcionando normal , somente as funçoes que usam CharactherFX não pegam ! ?????

 

você pediu no tópico classes atualizadas e não esse tipo de coisa, especifique meu jovem o que você realmente deseja.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.