Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que esse fórum perdeu a graça?


LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na moral, lá por volta de 2012 esse fórum era tão massa, a gente se esforçava pra ser reconhecido, fazia amizades, naquela época eu poderia chamar isso de comunidade. Mas hoje em dia não tem quase ninguém ativo, esse fórum está "morto", não é nada mais do que uma atividade aleatória no dia, sendo que antes o levávamos bem a sério. Na opinião de vocês, por que aconteceu isso?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que aconteceu isso? Cara, sou novato de mais para falar a respeito mas vou dar minha opinião.

Na real eu não me importo como antes por "3" motivos, primeiro que tudo que eu falo agora gera infração, então se for para levar ban, eles querem proibir tudo a todo tempo, muita ditadura, e as pessoas não são perfeito como são as regras desse fórum e assim nós temos que ficar queto... ("Espero que esse cometário não seja uma infração") Espero... :D

Outro motivo relevante é as pessoas, que acabam sendo tão perfeitas e intelectuais nesse fórum que se você escrever mal você é ruim de português, se você fala de deus você não respeita a religião, se tem uma opinião contrária você está sendo ignorante e mal educado para não respeitar e a crianças brigam e brigam loucamente sem limites. Então tudo gera tumulto aqui, eu cansei sério mesmo...

O último motivo que estraga geral aqui é a falta de conteúdo, desculpe a galera que tem uma opinião diferente, mas se tivesse mais gente produzindo conteúdo, com certeza isso poderia ajudar, eu por exemplo gosto de falar de tudo um pouco, contrário de alguns que não querem saber de tudo um pouco e criticam, mas não cria o seu próprio conteúdo. Compli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que as pessoas não querem mais se ajudar, nem os administradores se importam em ajudar.

Creio que é por isso que perdeu a graça, e tb vc envelheceu, com o passar do tempo as coisas perdem a graça, brincar de esconde-esconde tinha graça quando criança hoje já não tem mais... Enfim.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como comparar 2012 com hoje.

 

2012, esse fórum tinha muito, muito mais membros que tem hoje, naquela época, as áreas destaques do fórum eram muitos mais movimentadas que as destaques de hoje.

 

O mundo evoluiu, naquela época, a moda eram os jogos dos computadores. Já hoje da para perceber perfeitamente que os jogos de computadores perderam grande parte de seu público para consoles. Sendo assim, o fórum também se prejudicou.

 

A culpa não é dos membros, da administração nem de ninguém. O mundo evoluiu, vocês são inocentes achando que o fórum ia durar para sempre. Uma hora isso vai acabar, isso é fato.

 

Dizem que a culpa é dos membros por não trazerem conteúdo, mas por que não pegam e criam o conteúdo que falta para o fórum? Julgam os membros e esquecem que também são um, engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como comparar 2012 com hoje.

 

2012, esse fórum tinha muito, muito mais membros que tem hoje, naquela época, as áreas destaques do fórum eram muitos mais movimentadas que as destaques de hoje.

 

O mundo evoluiu, naquela época, a moda eram os jogos dos computadores. Já hoje da para perceber perfeitamente que os jogos de computadores perderam grande parte de seu público para consoles. Sendo assim, o fórum também se prejudicou.

 

A culpa não é dos membros, da administração nem de ninguém. O mundo evoluiu, vocês são inocentes achando que o fórum ia durar para sempre. Uma hora isso vai acabar, isso é fato.

 

Dizem que a culpa é dos membros por não trazerem conteúdo, mas por que não pegam e criam o conteúdo que falta para o fórum? Julgam os membros e esquecem que também são um, engraçado.

 

Concordo com você . nos mesmo temos que fazer se cada um fizer sua parte , trazer conteúdos de qualidade , compartilha o fórum em facebook, blog, amigos, o fórum pode melhorar cada faz sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema sempre é com as pessoas... Maioria quer status, spamma report por posts e não para ajudar, falta de interesse mesmo. Eu faço a minha parte independente dos outros, assim como fiz desde 2008, não mudou muita coisa para mim, é um hobby e não algo tão sério como muitos levam, e que ficam chateados e enraivecidos por cargos e infrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema sempre é com as pessoas... Maioria quer status, spamma report por posts e não para ajudar, falta de interesse mesmo. Eu faço a minha parte independente dos outros, assim como fiz desde 2008, não mudou muita coisa para mim, é um hobby e não algo tão sério como muitos levam, e que ficam chateados e enraivecidos por cargos e infrações.

 

Citou partes boas mas o verdadeiro motivo é que a galera perdeu o interesse por fóruns de cheats, seja a WC ou outros, o número diminuiu e muito, veja por exemplo os ADS da WC, possui vários para sustentar a perca dos usuários ! :c

 

A galera perdeu o interesse por causa de certas regras, certas coisas que muitos fóruns vem fazendo, um exemplo básico é a staff, alguns sejam a ser chutado por motivos bobos e o restante percebe isso o que acabando ocasionando falta de interesse por eles, sugestões que demoram semanas para serem respondidas, erros bobos que levam até 1 mês pra ser resolvido, a administração não demonstra interesse e os membros muito menos, isso faz algo ir morrendo aos poucos.

 

Aguardando respostas de mods dizendo que os adms fazem a parte deles ! (:

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU faço a minha parte, não posso é dar minha vida para o fórum filho, então consciência está limpa sempre, a maioria que reclama das regras é que não sabe seguir, ou quer "causar" com coisa sem necessidade (vide diversos tópicos aqui na bate-papo).

 

São coisas totalmente desnecessárias de se criar, ou quando criam para discutir a maioria não sabe debater nada sem começar a ofender um ao outro... E aí dizem que as regras são rígidas e que nós que punimos demais, gente que acha que moderador é escravo...

 

 

Tá, e aí?

Bora trabalhar?

 

 

O problema é um pouco com todo mundo, não é só na Staff e não é só da comunidade, é com as pessoas mesmo, eu tenho minha parcela de culpa e tenho meus erros, mas sempre busco resolver as coisas de maneira boa, banimos mesmo casos extremos, ou até para alguns não acharem que tudo aqui é apenas mãozinha na cabeça.

 

É tão simples você participar do fórum e postar coisas para brincar, conversar ou rir, sem querer criar tópicos "Polêmicos" e ofensivos só para aparecer, é tão fácil ser moderador e respeitar a equipe e os membros e ter bom senso, mas muitos procuram problemas sem motivos. Cito Caffrey que eu desbani e depois ele cria uma conta com suástica e "Heil Hitler Skin Head" e "Here Comes the Cock", com a conta dele sem estar banida, só para postar/criar tópicos em bate-papo aí se pergunta, pra quê isso? Isso é culpa das regras mesmo? É o fórum que está ruim?

 

Na verdade cada um colaborou na construção do ambiente que temos agora, e muitos aqui só reclamam da Staff, falam mal e temos gente muito boa que ajuda e tem boa vontade. Ontem mesmo Crelzin, NoSlake e Bia cuidaram da mudança da Tech Zone e ficamos no Skype em conferência até umas meia noite mais ou menos... Aí pessoal diz: "Ah vocês estão perdendo tempo", mas foram horas muito divertidas, brincamos, rimos, falamos besteira também enquanto faziamos um pouco pelo fórum.

 

É isso que o fórum precisa ser, não uma obrigação, um fardo, mas sim um hobby e uma diversão, um lazer para podermos conversar, conhecer gente e construir coisas boas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-papo[/url]).

 

São coisas totalmente desnecessárias de se criar, ou quando criam para discutir a maioria não sabe debater nada sem começar a ofender um ao outro... E aí dizem que as regras são rígidas e que nós que punimos demais, gente que acha que moderador é escravo...

 

 

[/color]

 

 

O problema é um pouco com todo mundo, não é só na Staff e não é só da comunidade, é com as pessoas mesmo, eu tenho minha parcela de culpa e tenho meus erros, mas sempre busco resolver as coisas de maneira boa, banimos mesmo casos extremos, ou até para alguns não acharem que tudo aqui é apenas mãozinha na cabeça.

 

É tão simples você participar do fórum e postar coisas para brincar, conversar ou rir, sem querer criar tópicos "Polêmicos" e ofensivos só para aparecer, é tão fácil ser moderador e respeitar a equipe e os membros e ter bom senso, mas muitos procuram problemas sem motivos. Cito Caffrey que eu desbani e depois ele cria uma conta com suástica e "Heil Hitler Skin Head" e "Here Comes the Cock", com a conta dele sem estar banida, só para postar/criar tópicos em bate-papo aí se pergunta, pra quê isso? Isso é culpa das regras mesmo? É o fórum que está ruim?

 

Na verdade cada um colaborou na construção do ambiente que temos agora, e muitos aqui só reclamam da Staff, falam mal e temos gente muito boa que ajuda e tem boa vontade. Ontem mesmo Crelzin, NoSlake e Bia cuidaram da mudança da Tech Zone e ficamos no Skype em conferência até umas meia noite mais ou menos... Aí pessoal diz: "Ah vocês estão perdendo tempo", mas foram horas muito divertidas, brincamos, rimos, falamos besteira também enquanto faziamos um pouco pelo fórum.

 

É isso que o fórum precisa ser, não uma obrigação, um fardo, mas sim um hobby e uma diversão, um lazer para podermos conversar, conhecer gente e construir coisas boas ;)

 

 

Caraca lek pq tu citou meu tópico ai? Eu criei só pra explicar pro demoruto porque eh certo a lei. Se eu quisesse causar eu criaria um tópico dizendo que alguém morreu quando na verdade não morreu :v

 

banimos mesmo casos extremos

 

Sim, claro.

 

falam mal e temos gente muito boa que ajuda e tem boa vontade.

 

Com certeza, mesmo assim são banidos por motivos extremos.

 


 

O fórum ficou "morto" porque a maioria cresce e tem seus deveres na sociedade, o publico dos games hoje em dia só quer cheats pra ferrar a vida de outro player, então só pegam e saem do fórum, se o nome do fórum fosse outro provavelmente mudaria, páginas do facebook falando sobre um game somente tem mais de 5k de acessos por dia.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo Crelzin, NoSlake e Bia cuidaram da mudança da Tech Zone e ficamos no Skype em conferência até umas meia noite mais ou menos... Aí pessoal diz: "Ah vocês estão perdendo tempo", mas foram horas muito divertidas, brincamos, rimos, falamos besteira também enquanto faziamos um pouco pelo fórum.

 

Foram quase seis horas de call, foi um momento de descontração, foi super diferente. Serviu pra trocarmos uma ideia e ao mesmo tempo ajudar o fórum.

Essa questão de perder a graça é totalmente pessoal, um ambiente que hoje pode ter perdido a graça para você para outra pessoa pode não ter perdido, só depende mesmo da pessoa. Quando crescemos é normal parar de perder tempo com a internet e começar a "viver" a vida. Por isso grande parte da galerinha que realmente se importava saiu, só usaram outros motivos de 'fachada' para não jogar anos de dedicação no lixo.

 

Então tudo gera tumulto aqui, eu cansei sério mesmo...

Tumultuo é gerado pela parte que não sabe aproveitar. Tudo bem que aqui é um fórum que já foi muito focado em cheats e até hoje digamos que este é o foco. Porém se cada membro puder aproveitar para criar discussões "boas", aqui se tornaria um ambiente agradável para todas as idades.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é você, sou eu. Não, não foi você...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação real:

 

Tive, recentemente, 5 contas banidas injustamente, se eu argumentasse e exibisse provas sobre os bans, as 5 seriam desbanidas. Mas, o Horus sem saber 0,1% do que se tratava, veio e atestou as ações do moderador(Haseo Abuser) que me baniu, que por sua vez, com ironias, brincou com meu nome em vários posts, além de permanecer com sua palavra errada sobre meus banimentos propositais. Sem falar da chacota e falta de respeito com a pessoa, quer dizer, faltar ao respeito com a opinião do próximo é até "comum" na cultura brasileira, porém ataques acontecem a PESSOA, nada haver com seus ideias, posições ou atitudes, mas sim diretamente ao ser atrás da tela, e ai quem sofreu a ofensa pratica outra ofensa e gera um efeito dominó. Ainda tenho(e sempre terei) provas concretas e incontestáveis sobre meus banimentos terem sido injustos e, argumentos e evidências mais do que suficiente para desbanir muitas de minhas contas, porém, em mim, o espírito de comunidade morreu e não me agrada mais ficar aqui, então não ligo mais se tive uma ou mil contas banidas injustamente, não me importo mais em fazer posts construtivos ou denunciar mau/mal-feitos moderativos, pois hoje, o fórum é um lugar cujo faço questão de ficar longe(postar as vezes é questão de costume).

 

Isso tudo mata o espirito de comunidade e afasta "membros pilares" do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na minha opinião, qualquer fórum perdeu a graça, jogos de PC perderam a graça, é como falaram ai, o pessoal esta indo para os consoles. Quem diria que um dia GC ia acabar? Quantas pessoas agora jogam CS, PB, CA etc..? pouquíssimas em relação a alguns anos atrás. Quantos fórum de cheats existem hoje?

 

O problema não são os moderadores, membros ou regras. Chega uma hora que as pessoas cansam, querem viver outra coisa, crescem, trabalham, ficam sem tempo. Outros usa o fórum como hobby o que é legal também. Não adianta procurar gente para culpar, a tendência é o público diminuir cada vez mais.

 

Falo por mim, a época de 2008 - 2010 foram os melhores anos que eu tive aqui no fórum, mas o tempo passou e enjoei e segui minha vida. Você que fica se apegando ao passado, larga de ser Museu e segue sua vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente em 2012 era top, mas pra mim não perdeu a graça não '-'

 

Pra quem quer entrar na staff, não perde mesmo rs.

 

Na minha opinião, qualquer fórum perdeu a graça, jogos de PC perderam a graça, é como falaram ai, o pessoal esta indo para os consoles

 

Ainda prefiro 100x + o PC do que qualquer console.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso o contrário, cada mês que passa aparece um membro ou uma situação mais engraçada que a outra, vide recentemente nosso querido Marcelo Tau ou a saga Caffrey VS Haseo.

Eu acho que são fases, não tem como comparar um ano com o outro visto que o fórum está em constante mudança (em relação aos frequentadores).

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente da situação atual do fórum, o problema não são as regras, os membros, os moderadores. O problema é a própria pessoa.

 

Como já comentaram aqui, eu, BiaFoox, NoSlake e Haseo ficamos por horas em uma call conversando, nos divertindo, trocando uma ideia aqui, outra ali, enquanto trabalhávamos em função de algo que queríamos no fórum, algo novo. Quem faz o fórum ser legal é a própria pessoa, quem faz ele ter graça é a própria pessoa. Eu voltei à staff, mas não com tanto ânimo quanto estou agora, e sabem... eu mesmo fiz eu ter esse ânimo.

 

As pessoas com quem mais converso são exatamente os mesmos em que eu estava em call ontem, BiaFoox, Haseo e NoSlake, e cada conversa é algo para dar risada, independentemente de ouvir a voz deles ou não. Apenas de conversarmos um pouco por Skype eu já me divirto, são as pessoas, é você.

 

Tem graça pra quem quer, pra quem não quer não tem.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, qualquer fórum perdeu a graça, jogos de PC perderam a graça, é como falaram ai, o pessoal esta indo para os consoles. Quem diria que um dia GC ia acabar? Quantas pessoas agora jogam CS, PB, CA etc..? pouquíssimas em relação a alguns anos atrás. Quantos fórum de cheats existem hoje?

 

O problema não são os moderadores, membros ou regras. Chega uma hora que as pessoas cansam, querem viver outra coisa, crescem, trabalham, ficam sem tempo. Outros usa o fórum como hobby o que é legal também. Não adianta procurar gente para culpar, a tendência é o público diminuir cada vez mais.

 

Falo por mim, a época de 2008 - 2010 foram os melhores anos que eu tive aqui no fórum, mas o tempo passou e enjoei e segui minha vida. Você que fica se apegando ao passado, larga de ser Museu e segue sua vida!

 

Você falou muitas verdades mais na parte que você fala que ''jogos de PC perderam a graça'' eu discordo, a opinião é sua não vale para todos e digo mais PC é a melhor plataforma de jogos que existe, os consoles só ganham nos exclusivos.

 

O fato é que esse estilo de Fórum perdeu a graça, não só esse mais todos que conheço, fórum já era o negócio agora é Youtube, sites de informação e de download.

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou muitas verdades mais na parte que você fala que ''jogos de PC perderam a graça'' eu discordo, a opinião é sua não vale para todos e digo mais PC é a melhor plataforma de jogos que existe, os consoles só ganham nos exclusivos.

 

O fato é que esse estilo de Fórum perdeu a graça, não só esse mais todos que conheço, fórum já era o negócio agora é Youtube, sites de informação e de download.

 

Mas o PC perdeu milhões de jogadores, todos migraram para os consoles, existem pesquisas que comprovam que os consoles sobem muitos usuários por mês.

O fórum era mais legal no passado mesmo mas faz das palavras da Maah as minhas, estamos em uma nova era aqui, ou se adaptamos e boa ou saímos e fim.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, fórum perdeu a graça? Claro, não tem movimento, não tem com quem debater. Fórum vazio não tem graça, é a pura verdade. Eu ja conversei sobre isso com outras pessoas e vou deixar aqui como registro, vai chegar um ponto que a wc vai deixar de ser um fórum e se tornara um site estático onde as pessoas entram e baixam seus cheats.

 

A wc sempre sustentou-se por causa de cheats, nunca foi por causa dos jogos. A pessoa que quer falar sobre jogos(ex: Steam,Gabe,Sony vs microsoft,falência da nintendo etc) não vem para wc, essa pessoa vai para os fóruns especializados na área. Não é a toa que estão tentando mudar um pouco a imagem do fórum colocando um portal de noticias sobre jogos. Como a wc é baseada em cheats, então se os jogos que geram cheats estão perdendo popularidade(ou o próprio uso do cheat), então é mais que natural que wc definhe. E para quem ainda fala que a wc é um fórum que é sobre jogos, me respondam, pq a área de video-games é tão VAZIA?

 

A wc talvez nunca acabe, porém não pode-se falar o mesmo da comunidade. E isso não é culpa dos membros, dos moderadores do horus, não é culpa de ninguém, é só consequência dos tempos que vivemos.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.