Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Candidatura da staff


FinderBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

CANDIDATURA DA STAFF

 

Boa tarde meus amigos, não seria importante mudar e teologia do fórum

vejo que está ultrapassado, eu sou um ex adinistrador de um outro fórum, mas isso não vem ao caso,

na administração noz fazia o seguinte pra recruta membros

tinha uma área de recrutamento ou Ouvidoria,

nessa área os membro enviava informações sobre eles,

e era da seguinte forma para ser recrutado

 

Experiência - Qualidade - já trabalho em outros fórum - qual área você domina etc

 

Após o membro enviar o pedido do recrutamento noz daria um tempo estimado a ele,

pra mostrar seu trabalho , e se ele fizesse um bom trabalho fazendo da forma correta

entraria pra staff e o cargo pedido.

 

Oque acham sobre isso, já não está na hora de mudarmos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito mais do métedo de seleção que temos, ele é "perfeito":

O seu método, ele expõe informações do membro, por isso fazemos essa 'entrevista que você citou de forma 'particular' e sem expor ninguém. Ela é feita quando o membro ingressa como estagiário.

O membro não precisa ter experiencia com moderação, para isso treinamos eles antes que eles entrem em contato com a moderação.

Escolhemos dentre os membros mais dedicados e esforçados, alguém para ingressar na staff.

Ficamos de olho em todos vocês -acreditem ou não- a equipe conhece todos e sabe reconhecer quando estão se esforçando, assim como quando irão merecer uma chance de ajudar como moderador. Sabemos de quais áreas vocês participam bem como em quais ajudam. Caso o membro ajude mais de uma área e é indicado para mais de uma e ele realmente se esforce nas duas, geralmente ele pode escolher uma área que gosta mais para poder estagiar.

 

Até Mais!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi esse sistema em fóruns novos que já visitei. Eu acho esse sistema falho.

Os membros que realmente tem interesse em ingressar na staff ele tende a mostrar isso se esforçando e não numa simples "entrevista" na qual ele se expõe aos outros e não mostra sua real vontade. O NoSlake já disse tudo acima.

 

Nosso atual sistema é melhor, no meu ponto de vista, do que esse que você sugere.

Mas por favor, dê-nos alguns pontos positivos comparados ao nosso atual sistema.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sim, o sistema do modo que está deixa um tom mais legal pra quem ainda tem interesse em participar da staff!

Estarei movendo seu tópico, obrigado pela sugestão! :)

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.