Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lembra dessas T.I's ??


allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sou desse tempo, mas curti muito, elas eram usadas ou foi brincadeira ?

 

@allcohol

 

Ficou só 1 dia essas placas, foi em 1 abril dia da trollagem rsrs

 

Foi um primeiro de abril nosso, 2010 eu acho, 2011 acho que teve outras coisas...

 

kisamaforever.png

 

stou.png

 

Bora fazer para esse ano também ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi 2011 Haseo pois em 2010 eu mal acessava o fórum e lembro muito bem desse dia, teve alteração no nick dos staffers.

 

Foi bem legal, algumas pessoas pensaram que o fórum havia sido hackeado.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi em 2011, tenho quase certeza

saudades, deveria ter algo do tipo esse ano também kkkkkkkkkkkkkkk

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ser uma época, de muita zoeira.

 

Não era "zoeira", o pessoal do fórum era geralmente muito amigos, tinha muita gente, mais ânimo ao entrar aqui, tudo era diferente, era só uma interação e brincadeira a mais das quais já existia, diferente da "zoeira" que tem hoje, que é um membro abrir um tópico para falar mal de outro membro, criar 1000 contas, ser banido em várias e se achar o máximo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro sim.

Era dz e gcz, observando que são as mais bonitas.

allcohol lembra de mim ainda desse tempo? kkk

 

Lógico que lembro, você que ta sumido e não puxou mais papo comigo rs

 

 

 

Devia ser uma época, de muita zoeira.

 

Era zoeira, mas no mesmo tempo todo mundo aceitava, era todos amigos, hoje em dia, tem muitos membros reclamão, e procura justiça aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não peguei esse tempo, mas já tinha visto elas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não era "zoeira", o pessoal do fórum era geralmente muito amigos, tinha muita gente, mais ânimo ao entrar aqui, tudo era diferente, era só uma interação e brincadeira a mais das quais já existia, diferente da "zoeira" que tem hoje, que é um membro abrir um tópico para falar mal de outro membro, criar 1000 contas, ser banido em várias e se achar o máximo, etc...

 

é isso que acho bacana, ter amigos de verdade, não pelo cargo mas pela confiança uma família, queria estar nessa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro, e olha que foi na conta antiga ainda.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.