Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Swordsman Online Brasil ~Novo Servidor Brasileiro~

Racco~
 Compartilhar

Posts Recomendados

4BSsZO1.png

Fala galera,Hoje venho aqui trazer pra vocês um servidor do jogo Swordsman Online da Perfect World.

O servidor tá bem legal porém tem poucos players por que é novo mais to jogando e até agora não encontrei nenhum bug o ping é baixo e é bem organizado

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: para se cadastrar no jogo você precisa criar a conta no site neste link:

, depois você loga em sua conta no painel do site e dai vai em "Minha conta" e depois clica em "Contas do jogo" e la voce cria a conta para logar no jogo.

O Download pode ser feito neste link:

PS:Para Windows 08, após instalado o jogo, quando clicar em jogar, o jogo poderá não abrir. Estamos providenciando correcão. Enquanto isso entre pelo jogo pelo arquivo element\data_sw_brasil\bin\xajh.exe

Voce assim que instalar o jogo abra o launcher e atualize depois abra o jogo pelo "xajh.exe" citado acima(SE USAR WINDOWS 8,OU TIVER ALGUM PROBLEMA NA HORA DE INICIAR O JOGO).

Isso é tudo vejo vocês lá,só queria pedir que na pagina os que forem jogar dissessem que eu recomendei por que se ganha um premio em cash a cada amigo que você traz pro jogo então traga seus amigos também

Meu Nick: Deidara

Vejo vocês lá o//:D

Page do Server:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.