Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Game Cheats 2.0 - Aimbot/Esp/NoRecoil/RapidFire/WeaponSet/GM/NickName/TravarSala/+


Posts Recomendados

 

Game Cheats Free Vip 2.0

 

 

Hacker Atualizado Dia 21/02/2015

 

Caso Queira um Hacker Privado Sem Ban Gratis nunca irie cobrar por nada, faço Com o seu nome adicionar skype:Albarellag

Compatibilidade:

--------------------------

Windows XP (Funcional)

Windows Vista (Funcional)

Windows 7 (Funcional)

Windows 8 (Funcional)

 

 

Foi Adiciona Novas armas em Weapon Set 1

 

Caso queira seu nome na função nickname deixe nos comentarios

 

Foi Arrumada a lista de personagens e adicionado novos personagens.

 

Foi Adicionado A Função Camuflagem

Adicionei tambem a função No Recoil

 

Caso Queira alguma arma nova deixe nos comentarios

 

 

 

A Função GM Funciona como um anti kiki até em sala de elite

 

 

Screen Shot

 

4XX1lWv.png

G86ALVo.png

QTr8hou.png

yVYCLAW.png

 

 

Tutorial -

 

1 Abra o Injctor Como Administrador

 

2 - Selecione a dll

 

3 - Deixe o injctor em automatico

 

4 - Abra o combat arms

 

5 - Insert abre e fecha o menu

 

6 - Com o mause muda o Tab.

 

7 - Interaga no menu com as Seta ----> Para Ativa e <----- Para Desativar

 

 

 

Download e Scan Dll

 

 

 

https://www.mediafire.com/?kd4z1yeuogxcupj

 

https://www.virustotal.com/pt/file/8ba0a03bdffe861c1e36652813e752815600babbc0e1c7d45e4bfd44569ab045/analysis/1424559304/

 

 

Injctor

 

 

h3ro.png

 

H3R0 Injector

 

https://www.virustotal.com/pt/file/af6ebaa33e3df4164e4842639185f0c5dd1e7d98cb9eca3c01 f6aba3e8b068b4/analysis/1349408285/

 

 

 

 

 

 

 

Creditos

 

C0der.Dias \nChaosMagician \nCode64 \nWE11ington \ndonoob \nNeoIII \n Gellin \nluccss \nBioHuman \nSolify's \nDrunken Cheetah \nmmobob \nxCyniu \nAzorbix/albarellag \Noubys \NeoStryker\ DisOwned\MattyPaty\ LuizMloko

 

others[/center]

 

Meça seus comentários parça e os seus Thranks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comofaz pra para de dar tanto dc mds ligo o hack quando to no meio da partida dc ou qndo to no meu pers. da dc ou mudando de server da dc ARRUMA AE PO

 

Recomendo limpar seus logs, foi testado por 40 minutos o hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu fiquei interessado na sua postagem, vc pode fazer um hacker pra mim? com GM q possa mudar de nome nas fases, aimbot, tiro rapido e as armas? pra poder jogar tranquilamente e upar em equipe armada? se vc puder eu ficaria muito agradecido!!! e uma pergunta, qual a vantagem de ter um hacker privado so meu?

 

caso possa fazer, pode upar e me mandar o link por msg ou pro meu email,

 

 

muito grato! e continue com o hacker "Game Cheats" é de longe o melhor!

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu fiquei interessado na sua postagem, vc pode fazer um hacker pra mim? com GM q possa mudar de nome nas fases, aimbot, tiro rapido e as armas? pra poder jogar tranquilamente e upar em equipe armada? se vc puder eu ficaria muito agradecido!!! e uma pergunta, qual a vantagem de ter um hacker privado so meu?

 

caso possa fazer, pode upar e me mandar o link por msg ou pro meu email, [email protected]

 

 

muito grato! e continue com o hacker "Game Cheats" é de longe o melhor!

 

Hacker Privado Sua Chance De ban cai para praticamente 0 sua unica chacse de ban é se alguem te filmar , hacker privado sera apenas seu com seu nome ngm mais tera e assim a level up nunca ira Detctar entendeu vc tem skype? e faço de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aqui nao pegou ..

 

Bom quando eu vou injetar o hack manualmente da erro de DLL que nao foi injetada ..

 

quando automaticamente ele injeta mais nao aparece nada ..

meu pc e win7 ..

 

Sabe oque seria

 

 

Poste uma print do erro.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem alguma chance de eu toma ban , so por usa hacker?digo nao alguem gravando nem denucia

apenas o progama da level up pega?e outra coisa. o aimbot dele precisa ativa tudo?por queria apenas uma ajuda , se ativa tudo fica mt estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem alguma chance de eu toma ban , so por usa hacker?digo nao alguem gravando nem denucia

apenas o progama da level up pega?e outra coisa. o aimbot dele precisa ativa tudo?por queria apenas uma ajuda , se ativa tudo fica mt estranho

 

Sim cara Hacker publico = Ban

 

Se quiser faço um privado pra vc adicione skype:albarellag

 

faço de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida, eu ligo aimbot, gm e no recoil e tal.. ai eu jogo uma partida de boa.. mas ai quando vou jogar a segunda partida ele sai do jogo qnd carrega a fase.. porem se eu mudar de canal e desativar todas as opções e entrar de novo, ele vai de boa.. quais as opções que tenho que desativar pra não dar conflito na hora de jogar outra partida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.