Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Game Cheats 2.0 - Aimbot/Esp/NoRecoil/RapidFire/WeaponSet/GM/NickName/TravarSala/+


Posts Recomendados

Duvida, eu ligo aimbot, gm e no recoil e tal.. ai eu jogo uma partida de boa.. mas ai quando vou jogar a segunda partida ele sai do jogo qnd carrega a fase.. porem se eu mudar de canal e desativar todas as opções e entrar de novo, ele vai de boa.. quais as opções que tenho que desativar pra não dar conflito na hora de jogar outra partida?

 

Isso deve ser o D3D, pode estar bugado, informe o criador para corrigi isso o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Privado Sua Chance De ban cai para praticamente 0 sua unica chacse de ban é se alguem te filmar , hacker privado sera apenas seu com seu nome ngm mais tera e assim a level up nunca ira Detctar entendeu vc tem skype? e faço de graça

 

Se mudar o nome não vai fazer diferença nenhuma... O BlackCipher detecta os hacks por meio dos bytes iniciais dele (eu acho)... Você teria que mudar completamente a programação para cada cópia "privada". Hack indetectável é você criar o seu próprio e não postar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Continue assim 100% Funcional Gostei Muito Seu hack vo add No skyp Meu pç :) Gosto Muito Seu hack vc Cria as Funçoes sao fo-da sempre atualiza Funçao Gm melhor que Gostei kk vc n leva kiki vc fica sala Varando hueehuehu :festa::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como sempre Hacker FUNCIONAL WIN 7 32B !

 

Na questão do hacker privado como dito um hacker que não e postado diminui pra quase 0 a chance de BAN, pois a Level Up só aplica o banimento se detectar um hacker publico no seu computador ou por meio de provas do uso de hacker , ou seja hackers privados são boas escolhas,mas se usar um hacker publico após terminar de baixar e extrair o arquivo recomendo ir na pasta de Downloads e excluir o arquivo RAR do hacker e mudar o nome da DLL para que diminua as chances de banimento e se quiser me adiciona no Skype, já mandei um convite meu nick e

ICDr5lk.png

 

Abraços ! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ZRUJmCM.png

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.