Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

@OFF Cade os cheats desta área?


KitKat~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera blz?

Bom sou um membro relativamente "novo" aqui na WebCheats, pois tinha uma conta a muito tempo atrás aqui no fórum, mas acabei perdendo, e sei muito bem a fama deste fórum e do que acontece por aqui e tals.

Bom, mas isso não vem ao caso. O que eu queria mesmo saber e, onde estão os cheats desta área em especial? Pois me lembro que aqui era uma área bem movimentada e tals, sempre tinha hacker sendo postado e tudo mais. Tanto openkore quanto outros treiners/cheats, com mais foco no openkore.

Hoje em dia sei que e proibida a postagem de kores prontos pelos membros, com exceções de membros que tenham autorização da staff para realizar a postagem, como era o caso daquele membro que tinha autorização e acabou postando o openkore com keylogger.

 

O que eu queria saber é. Por que não autorizam todos a postarem o openkore e qualquer outro cheat do que deixar esse poder centralizado na mão de uma unica pessoa? Pois assim acho que seria mais justo com todos. Sei que aqui existem inúmeros tutoriais ensinando a atualizar o openkore, mas vários usuários aqui não conseguem fazer a atualização por sabe-se lá qual motivo.

 

Com a liberação de todos os membros postando os cheats, em especial o openkore abriria um leque para aqueles usuários que querem ajudar o fórum mas não podem devido a regra que o impede, sei que isso também e um risco, pois vários usuários iriam se aproveitar disto para tentar roubar os membros do fórum, mas ai entraria a staff para estar realizando frequentes analises nos arquivos postados e tudo mais, para assim garantir a segurança dos usuários. Também os próprios usuários iriam estar policiando os tópicos e com isso facilitaria o trabalho da staff, pois sabemos que aqui no fórum existem muitos usuários que entendem muito, mas muito bem sobre a utilização do openkore e outros cheats.

 

Bom pessoal, no mais e isso ai. Só queria que algum ADM ou alguém da staff me desse uma explicação bem explicada para ir contra essa minha ideia. E quem for a favor da ideia pode comentar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a staff não tem obrigação de criar hacks para todos os jogos dos fóruns, geralmente em áreas da game zone quem posta hacks são os membros.

 

Sei muito bem que a staff não tem obrigação de criar qualquer hacker aqui. Em nenhum momento falei para eles criarem, apenas disse para eles liberarem a postagem para todos os membros do principal hack utilizado nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei muito bem que a staff não tem obrigação de criar qualquer hacker aqui. Em nenhum momento falei para eles criarem, apenas disse para eles liberarem a postagem para todos os membros do principal hack utilizado nessa área.

 

Isso é pra evitar que membros novos postem vírus ou coisas do tipo, então se querem postar um hack é só fazer 30 posts no fórum de maneira que não infrinja as regras, isso nem demora tanto, ai com 30 posts sempre que quiser poderá vir postar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pra evitar que membros novos postem vírus ou coisas do tipo, então se querem postar um hack é só fazer 30 posts no fórum de maneira que não infrinja as regras, isso nem demora tanto, ai com 30 posts sempre que quiser poderá vir postar denovo.

 

Creio que você não leu as regras desta área. Aqui está PROIBIDA a postagem de openkore pronto, independente da quantidade de posts que o membro aqui do fórum fez. Se alguém com 1 post fizer a postagem vai receber a mesma punição que um membro igual a você que possui mais de 9mil postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.