Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Deixando seu League of Legends com interface de Challenge (HUD)


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

HUD de Challanger

 

Dei uma olhada na área de League of Legends e não encontrei nada relacionado à HDU para LOL.

HUD para quem não sabe, é a interface ingame, o design do jogo.. Então resolvi fazer postar uma HUD que baixei

(não lembro onde) e um tempo atrás. É uma HUD de Challenger! Ela é bonita demais, toda de ouro e tudo mais.

 

3CDuDg6.jpg

 

Como adicionar HUD de Challanger?

 

Vá até o diretório: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.78\deploy\DATA\menu\hud

Se não tiver a pasta hud, pode criar.

 

Extraia todos os arquivos do hudDesafiante.rar lá dentro.

Não tem necessidade de reiniciar o LOL, pois como está na pasta deploy

ele será "compilado" ou seja, o deploy dos arquivos serão feitos quando a partida começar.

 

Download do HUD

 

 

Créditos

HUDAtlas

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ficou bonita mesmo. Por mais que eu não goste de coisas assim muito douradas/chamativas devo admitir que essa HUD ta bem feita e bonita.

 

Tem algum lugar onde eu possa encontrar outras HUDs? Vai que eu me interesso por alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Caramba, ficou bonita mesmo. Por mais que eu não goste de coisas assim muito douradas/chamativas devo admitir que essa HUD ta bem feita e bonita.

 

Tem algum lugar onde eu possa encontrar outras HUDs? Vai que eu me interesso por alguma!

 

Então cara, sofri demais pra encontrar essa, tanto que tive que zipar a minha para postar...

Mas se você jogar HUD League of Legends na internet, é capaz de você encontrar algumas..

Mas tome MUITO cuidado. Existe algumas que 'precisa instalar'. Não caia nessa, é puro vírus.

Faça um scan antes de executar qualquer hud que precise instalar etc.. Você já tem uma noção

que são apenas arquivos de inicialização (.ini) relacionados a resolução, e um PSD com as imagens.. se vier algo a mais que isso já desconfie..

 

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ficou bonita mesmo. Por mais que eu não goste de coisas assim muito douradas/chamativas devo admitir que essa HUD ta bem feita e bonita.

 

Tem algum lugar onde eu possa encontrar outras HUDs? Vai que eu me interesso por alguma!

 

Olá! Você pode encontrar várias HUDs (inclusive a nova versão desta do tópico), UI clients, skins custom neste site: Your home for League of Legends Guides, Builds, Skins & News - LeagueCraft

 

Realmente ela é boa e não deu lag..

 

Acho que nenhuma HUD iria dar lag amigo, pois HUD é só uma imagem, que no caso "personaliza" seu league of legends.

"Os objetivos são atingidos com o tempo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.