Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Jogo] Teste de QI e QE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, é apenas uma brincadeira amadora e não representa fielmente seu verdadeiro QI. Há vários tipos de inteligencia, talentos ou "dons" são considerados inteligência e, este teste, foca na parte de raciocínio lógico, ou seja, um professor de física ou matemática poderia "scorar a pontuação máxima", enquanto Beethoven, Platão e Pelé, que tem tipos diferente de inteligência, poderiam "scorar low" e serem taxados pelo teste de "burros", mas todos sabemos que isso não é verdade e cada um em si tinha sua genialidade particular.

 

VyBSDmI.png

JTz0U4h.png

 

Sim, isso já foi postado aqui 17 vezes, 15 só por mim. Foda-se:

 

Site QI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu resultado:

R10SiDb.png

 

 

Site QE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

O de QE eu fiz duas vezes, da primeira deu 70 e na outra deu 80:

 

NwbdvLA.png

 

Então eu fico com uma média de 75, rçrçsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tirei 100 no teste de QI.

 

Tirei 80 no teste de QE.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Site QI: Teste de QI 2014

 

Meu resultado:

 

11016072_443829052458834_2256127603180070118_n.jpg?oh=d4905c20b80301cf38ef121768fb2ba8&oe=55515665

 

 

Me lembrou de uma universidade da Florida que eles matriculam os alunos por capacidade intelectual, QI 50 com QI 50, QI 100 com QI 100... Muito bom isso porque você estuda com pessoas com a mesma inteligência que a sua. Deveria ser assim no Brasil, :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que refazer 5 vezes. Usei caneta e papel para fazer os cálculos. Não vou considerar o resultado pois não foi de primeira, na primeira tirei 75.

avkWEsd.png

 

Acho que o objetivo era testar seu real conhecimento e a habilidade de raciocinar rápido, não ficar refazendo até acertar tudo, mas pode crer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teste de Q.I deu 130, fiquei impressionado como acertei as que tinham números, acredito que todas. Infelizmente pulei as três últimas porque fiquei curioso e acabei perdendo o ponto que podia ganhar de algumas, daí eu não podia voltar e refazer, né. Mas fui bem! No próximo teste de Q.I, com questões que eu não reconheça ou não lembre eu tento mais.

 

Já no teste de E.Q foi 45 e eu não acho que seja assim. Sim eu sou bem frio em brigas e em momentos tensos eu tento ser o mais prático possível, mas 45 é demais! Talvez por pensar em crianças irritantes algumas respostas tenham perdido um pouco a fidelidade. Devo ficar entre 80 e 90.

 

Essa garota aí se gabando por ter tirado 10 é deprimente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IGPBFOf.png

 

Na primeira vez tirei 130, mas repeti porquê pulei umas que achei chato.

Devia mostrar no que errei ou pelo menos a pontuação de cada pergunta, tem umas teorias extremamente fáceis pros valores das perguntas serem padrão.

 

Q.E: 60

 

Não quis colocar umas respostas clichê só pra ganhar ponto.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.