Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ficar rico em perfect world (parte 1)


bahauu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, muitos devem pensar como aqueles caras conseguem montar lojas na cidade do dragão com tantos itens para vender

quem é marinheiro de primeira viajem no pw , quero te informar que antigamente havia a possibilidade de ativar a pedra de hiper experiencia dentro da Dungeon chamada de FROST , lá consistiam 5 vagas cada vaga custava 500k-1kk , isso era bem lucrativo

Além disso também há o NIRVANA que é onde você ira conseguir fazer mais dinheiro, além das BH ( Missões diárias) do level 100

Vejamos . Se você é lvl 1 , não crie Feiticeira . MOTIVO SIMPLES : Feiticeira é um suporte e é dano. Porém há inúmeras feiticeiras no server ,

As classes mais indicadas para fazer dinheiro no pw é a do Guerreiro (HUMANO) , Sacerdote(ALADOS) e Mercenário(Abissal) . veja bem .

Estou falando das classe ideias para fazer dinheiro no jogo

Guerreiro , também chamado de Wr pra fazer dinheiro tem que ser FULL PUNHO , lembrando que o Wr(Guerreiro) usa as 4 maestrias (Punho,Machado,Lança e Espada)

Um Wr(Guerreiro) 5.00 Consegue solar Fácil as Dusk

Um Mercenário (Merce) 3.33 também sola Fácil as Dusk (Porém o Wr tem mais defesa)

Mais O que é Dusk?

Dusk é uma instancia de perfect world que você pode ter acesso a partir do lv 60+

Lá na Dusk Caem itens que são essenciais para forjar o querido NIRVANA

Os Drops variam de 12k á 16kk :)

Sacerdote arranja pt para todo o tipo de instancia

sendo peça fundamental em muitas dungeons , é o q menos gasta.

só faz curar e gastar potes de MP

infelizmente quero te informar que do lv 1 até o 90 você só terá gastos a partir do nivel 90 as coisas iram melhorar muito

....FIM DA PARTE ( 1 - 1 )

We're all living in Amerika Amerika, ist wunderbar bv:sim::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.