Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fábrica


Saigg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dei uma olhada na fabrica e percebi que muitas pessoas que não tem permissão para fazer pedidos fazem do mesmo jeito. Então queria dar a sugestão, se for possível de se fazer, de só as pessoas com permissão acessarem a área, ou seja, só os que tem o item de liberação da fábrica podem acessar. Ou também só quem pode pedir algo estiver habilitado a criar um tópico la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

nao tem como adicionar uma funcao de permissao a um item do vbshop fazer da forma como voce falou e impossivel por uma limitacao no sistema do proprio vbshop

 

voce tem alguma outra ideia de como poderiamos impossibilitar que esses membros sem permissao a pedirem um set criem topicos na fabrica?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a unica ideia que eu penso é voltar com os 1000 posts mínimos para fazer o pedido, independente se você tem o item de liberação do uso da fábrica ou não. Desse modo é possível barrar quem não é bronze member pra cima, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Existe um item no VBShop que permite adquirir permissões em uma área definida pelos administradores, se tiver uma opção de remover as opções moderativas e habilitar a de postagem pode ser possível. Mas, não acho que necessite de tudo isso, acho que postar um anúncio na área da fábrica já amenizaria casos desse tipo.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem um topico fixo de Alerta que fala sobre as regras da area, mas muitos nao leem as regras ou entram nesses topicos, e pedem sem permissao na frabrica. Na minha opiniao postar um anuncio nao muda nada. Mas como não sou designer e nem frequento essa area, por mim tanto faz, é so uma sugestao, se nao quiserem aderi-la tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade, não existe necessidade de fazer isto.

os membros que possuem o item da fábrica e vão lá pedir, vão conseguir o set, mas os que não possuem simplesmente terão o tópico fechado e movido.

e eventualmente, o membro punido também... não vejo necessidade de fazer algo assim tendo as regras...

é claro que os membros novos não vão ler as regras, claro, mas isso vale pro fórum inteiro, incluindo áreas de cheats.

Os famosos avisos servem justamente pra lembrar estes membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.