Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Help Request] Funcionamento da Detour !


joaoferna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem podia explicar como que funciona essas detour novas ! por exemplo Essa !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Queria saber oque ela muda no LoadLibryraA do kemel32 ?,

como que esses bytes fazem o desvio?

e onde fica a detour na memoria do jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se agora você entende, vou mostrar sua detours de uma outra forma:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você usará sua detour mais ou menos assim (só um exemplo pra vc entender, não vai servir pra nada):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse return vai levar a execução do programa para o ponteiro "jmp" que foi retornado pela função CreateDetour.

 

Vou dar um exemplo de como vai estar esse ponteiro jmp (tamanho 17, você vai saber porque) depois de feito o hook:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom, acho que ficou meio confuso porque não sou bom em explicar, mas quem for melhor e puder explicar de uma maneira mais fácil pra ele...

 

 

O cara ai de cima ta falando merda, como vai ter uma coisa dessas no fórum oficial do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se agora você entende, vou mostrar sua detours de uma outra forma:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você usará sua detour mais ou menos assim (só um exemplo pra vc entender, não vai servir pra nada):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse return vai levar a execução do programa para o ponteiro "jmp" que foi retornado pela função CreateDetour.

 

Vou dar um exemplo de como vai estar esse ponteiro jmp (tamanho 17, você vai saber porque) depois de feito o hook:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom, acho que ficou meio confuso porque não sou bom em explicar, mas quem for melhor e puder explicar de uma maneira mais fácil pra ele...

 

 

O cara ai de cima ta falando merda, como vai ter uma coisa dessas no fórum oficial do jogo

 

Deu pra intender um pouco !! mais como eu acho o endereço que faz a modificação

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como faz pra achar o endereço que esta em vermelho ? ja tentei procurar pelo CE mais nao achei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra intender um pouco !! mais como eu acho o endereço que faz a modificação

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como faz pra achar o endereço que esta em vermelho ? ja tentei procurar pelo CE mais nao achei !

 

Esquece esses endereços, só usei para testar os opcodes (mas de qualquer forma são da cshell). Pra achar o endereço depende do que você quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece esses endereços, só usei para testar os opcodes (mas de qualquer forma são da cshell). Pra achar o endereço depende do que você quer fazer.

 

Queria saber esses endereços para testar os opcodes tb ! nao sei como achar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
O endereço é onde você vai aplicar o desvio, exemplo: Device Present, vai ser o endereço do Present em D3D9.dll.

 

e como eu faço pra achar esse endereço ? tipo eu uso por present device o vTable fica "17" ! como acho o "jmp" para minha dll ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.