Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Macros, procuro parceria


tchosas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde,

 

Estou trabalhando em um projeto de Automacro 1-99 Full, estou em 70% do projeto e preciso de alguém que tenha um macro para a quest de Arruaceiro.

 

Tenho intenção de trocar esse macro com algum meu de seu interesse. Bom, no meu macro consta:

 

- Campo de Treinamento completo

- Quest Primeira Classe Gatuno completa

- Auto configuração do arquivo config.txt de acordo com a cidade e o level que o mesmo se encontra (Exemplo, após virar 1° classe o mesmo vai para payon e começar a upar, configurando o storageauto, sellauto, de acordo com a cidade)

- Auto compra de potions laranjas sem usar o buyauto do config.txt para se adaptar de acordo com o level e cidade que o mesmo se encontra (Melhor Custo Benefício. Ele compra de 100 em 100 potions indo para a cidade que está salvo o ponto de retorno, com exceção de morocc, que o mesmo vai para prontera para comprar e depois volta!)

- Quest dos equipamentos de Level 40 do éden e auto equipa os mesmos

- Ou ao invés dos equips do éden tem: Auto compra de equipamentos e equipa os mesmos (mais rápido, pois já compra logo no nível 28)

- Macro que ao receber certa PM de certo Player, vai para lugar X (pré-definido) receber itens ou zeny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.