Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aulas


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo mundo voltando as aulas, nova turma, novas pessoas, alguns mudaram de colégio e etc...

 

Como ta sendo o inicio das aulas?

Muito novato (a) na turma?

Você é daqueles que se enturma fácil?

 

Conte como foi o seu primeiro dia de aula este ano :p

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escola? Tô fora! Me formei ano passado.

 

Vou responder mesmo assim.

 

Analisava com quem iria me enturmar; observava as perguntas da pessoa, e traçava um perfil. Caso não coincidisse comigo, eu me afastava.

 

Quer uma dica? Foque bastante nos estudos, tire todas as suas dúvidas, todas mesmo!!! Isso fará uma diferença enorme mais para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas aulas começa em março ou talvez em abril, eu acredito que o novo é sempre bom, pessoas, ciclo social, pensamentos diferente, isso é motivador no começo, depois enjoa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio das minhas aulas foi dia 2 de fevereiro e vocês aí entrando depois do carnaval... ah, a inveja...

 

Minha turma tá ótima, até. Pensei que eu ia sofrer porque não fiquei com nenhuma BFF. ç.ç Um pessoal legalzinho que estudava de manhã misturou com a nossa, e fiquei com a maioria das parsas do ano passado de night. Nas quintas e sextas é sempre melhor porque quase todo mundo falta, mas só a nossa turma mesmo que vai. hur

 

Eu me enturmo fácil, mas demora muito pra eu pegar intimidade.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

infelizmente o horus me fez voltar pra escola mas eu tenho meus truques hu3 :v

 

aula e aula n da pra falar q e legal

n sei se tem muito novato ate pq eu sou um :v

nao me enturmo entro fico quieto de cabeca baixa e depois vou embora

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas aulas começaram dia dois deste mês. A parte do ensino não mudou muito, a rotina nem nada, mas a minha sala permanece sempre quieta, todos os meus amigos e eu estamos estudando, o ambiente está bem diferente. O principal motivo deve ser o sucesso que meu colégio teve ano passado em vestibulares, uma menina do segundo ano passou em medicina na UEL e já entrou, um colega de turma passou em engenharia agrária... então o pessoal tá ficando nervoso, né? Também vou fazer vestibular de me matar, vem UEL, ENEM, UNICAMP, USP, o que tiver!

 

Novato tem pouco, não é comum entrar muita gente nesse ano. Então são 50 que estavam lá e 5 novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seloko vey.. Conheço ninguém aqui! Mudei de cidade, ae é f0da. Não sou muito bom em se enturmar. Sou daqueles que quer conversar comigo venha até mim.

Mais é a vida, se Deus quiser vou fazer novas amizades. Principalmente com eças minas dahora demais da minha sala.. TERCEIRÃO È NOIS !!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.