Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quais os personagens mais fortes?


100vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na sua opinião quais são os 3 personagens mais fortes?

Está valendo tudo seja ele de Filmes, Animes, Desenhos, Seriados, Quadrinhos ou até mesmo jogos.

Para mim os mais fortes são

 

 

 

Galactus

 

 

Galactus existe a muiiito tempo, até aonde eu vi antes do Big-Bang acontecer ele estava lá.

Os poderes dele são nada mais nada menos que Algumas habilidades de Deuses que não vou citar pois não tenho certeza.

Ele apresenta o controle absoluto sobre as moléculas em uma escala cósmica.

Nessa pequena lista também inclui, Teletransporte a grandes distâncias, Criar campos impenetráveis de força e etc...

Todos em níveis alem da compreensão Humana ou seja ninguém sabe só os criadores mesmo HU3

PEpfI3A.jpg

 

 

 

 

Thanos

 

Thanos tem uma das armas mais fortes da Marvel Comics, sem falar nos incríveis feitos de resistência, inteligência, durabilidade, força e um certo controle sobre a energia cósmica que ele possui.

E uma certa "paixonite" que ele tinha pela entidade Morte, que concedeu a Thanos controle absoluto sobre a Manopla do Infinito.

Na manopla do infinito existem 6 Jóias que concedem ao portador alguns poderes como.

 

Onipotência

Oniciência

Controle total sobre o tempo e espaço, seja eles Acelerando o fluxo do tempo, viajando no tempo e acelerar ou retardar o envelhecimento.

Controle sobre as almas seja dos vivos ou as dos mortos

Controle total sobre a realidade que conhecemos

Controle sobre qualquer tipo de poder do universo aumentando ou inibindo, qualquer tipo de força

Controle total sobre a mente em uma escala universal, dando a ele poderes psíquicos incluindo telepatia e telecinese.

DDE0xZx.jpg

 

 

 

 

Anti-Monitor

 

 

Bom não se sabe muito dele mas eu dei uma pesquisada e achei algumas coisas!

Anti-Monitor foi criado a partir de toda Anti-Matéria do universo, isso da a ele nada mais nada menos que poderes cósmicos ilimitados. Cuje seu propósito no universo é eliminar toda a matéria só deixando para traz a Anti-Matéria fazendo dele Deus.

SJtfgW9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goku

Broly

DeadPool

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses aqui vence tutô:

 

Bob-Esponja-621x349.jpg

 

Tá achando pouco? Tem Homem Sereia e Mexilhãozinho também.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem Sereio e Mexilhãozinho.

Chapolin Colorado.

Birdman.

 

Pra mim, eles são mais espontâneos e carismático que qualquer outro herói.

 

Quem é mais forte: Goku.

 

Goku dibra todos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.